Frases de Continuar
As folhas caem, o vento sopra e o mundo gira...
Mas por que esse sentimento continua?
Uma leve tristeza de se sentir incompreendido, uma pequena esperança de mudança...
E então, as folhas caem, o vento sopra e o mundo gira.
Numa continua reforma
Em busca de harmonia plena
Elevo minha esperança divinamente
Pra livrar do medo que me condena
Voçê alguma vez já se perguntou do porque continua errando? Acontece que o erro só começa a ser acerto quando voçê acredita.
Não vou negar que vou sentir saudade sua
Quem sabe um dia a gente continua
Posso pirar, me declarar pelos bares da rua
E esculpir o seu rosto na lua
Amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha?
Tanta terra fértil para você plantar sua semente e vê-la germinar, mas continua insistindo em pedras.
O coração sente, acreditando que para tudo tem um jeito e a beleza da vida continua ...
A cabeça pensa, limitando em suas ações,trazendo á tona sua atitude.
“O relógio não sabe que o tempo está passando e continua a fazer o mesmo trabalho sem atrasar um minuto.”
Se busca sempre
Há uma insatisfação continua
Dessa vida de trajetos
A ponto de não enxergar os pequenos detalhes.
O Catilina contemporâneo continua vislumbrando o domínio da nação. Asseclas desesperados ‒ depois de enganados! ‒ agora imploram uma réstia de luz para a escuridão governamental.
"Quando cai uma pedra no caminho da formiga, ela desvia e continua, quando cai uma pedra na formiga, ela não morre, porque é só uma frase, não é real."
A vida é continua
De idas
Infinitos são os desfechos
De dias bons,
Ou ruins
Serei constante em viver e aprender.
A morte física de um grande amigo nos ensina muito, e nos continua ensinando durante muito tempo sobre a complexidade da vida e com a insistente recordação dele que depois nos acompanha durante muito tempo.
Ela continua me deixando confuso em todas as conversas que temos. Mas essa garota me deixa feliz. Frustrado, também. Mas sobretudo feliz. E por isso vou aproveitar cada segundo que tenho com ela.
O fomento a participação social nas gestões tem aumentado tão rápido que o povo ainda continua letárgico sem ocupar os fóruns, conselhos, orçamentos participativos, conferências, audiências públicas e demais espaços representativos precisamos acordar.
Reflexão
Uma poça cheia d'água continua superficial
A profundidade do poço vazio faz sua escassez colossal
O quão abundante é a duna permeando o deserto
E o quão irrelevante são os grãos que a erguem de modo incerto
A luz do meu quarto continua piscando, não lembro mais desde quanto tempo isso começou. Hoje eu acordei mais cedo do que o costume queria que o dia durasse um pouco mais do que o normal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp