Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
Eu sempre soube que seria assim
Quando ficássemos de frente para o fim
E o fim é sempre certo, eu sei
Estou cortando os nossos laços
Deixo nós em dois pedaços
Pra quem sabe em outros braços
Me encontrar
Faço mal te fazendo bem
Te liberto pra que alguém
Possa te amar
Como eu nunca te amei
Significado
Para mim tu nunca serás um forasteiro
serás sempre cândida imagem
que eu por vãos momentos
pude apreciar de olhos abertos
matéria... de uma essência que eu pude tocar
calmaria...
memórias de um tempo bom...
saudade mansa
lembrança doce
a adoçar minhas noites amargas
lembrança quente
a esquentar minhas noites frias
Amigos, nem sempre juntos, muitas vezes distante, algumas vezes, por necessidade, acabamos mudando de sintonia, mas a amizade, um sentimento que explica toda a complexidade de um ser humano, poderia descrever nós dois. Sei que andamos a muito distantes, quase que não nos encontramos, mas fica aqui expresso o meu enorme carinho por você.
"O perdão é uma estrada de mão dupla.
Sempre que perdoamos alguém, estamos
também perdoando a nós mesmo.
Se somos tolerantes com os outros, fica
mais fácil aceitar nossos próprios erros.
A partir daí, sem culpa e sem amargura,
conseguimos melhorar nossa atitude
diante da vida."
Cansada, latente, arrogante e pouco vista
Dor de garganta sempre no final da dança
Mastigo meu odeio com rancor latente no coração
Constrangimento, míope, cega, como queira chamar
Tenho pressa que regressa no meu paladar a dor
Que batendo se mistura ao cansaço, visto - falado
Que se torna em mim uma montanha de elevador.
O passado é como um espelho retrovisor
Está sempre ao nosso ladomonstrando
As coisas que vão passando.
E sempre que você olha pra ele percebe
Que deixou passar uma paisagem bonita
Na hora em que você passou nem percebeu
Na vida é assim passamos sem olhar as paisagens
em nossa volta,depois olhando o passado vemos como era bonita.
E eu nunca fui o exemplo de nada. Na verdade, nunca quis ser o exemplo de nada e ninguém. Sempre achei um porre ser exemplo de alguma coisa. Me idealizaram como a menina boazinha e descobriram que isso não tinha nada a vê comigo. Sempre soube que não nasci para ser boazinha mas preferi que os outros pudessem descobrir isso.
A vida pode nem sempre ser da forma como queríamos que fosse, afinal nem tudo é um mar de rosas, e os obstáculos sempre surgirão no nosso caminho. Só que ao invés de reclamar, de ficarmos apenas pensando nos problemas e nas dores que a vida nos causa, deveríamos pensar nas vezes em que ela foi legal com a gente.
“Comecei a atuar praticamente quando era criança. Sempre estive nas peças de teatro da escola, cantando e atuando, então consegui um acordo para gravar. A coisa de cantar deu certo. Eu queria apenas tentar outra vez e ser criativa de todas as formas que posso.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
Sempre me pareceu estranho que todos aqueles que estudam seriamente esta ciência (a matemática) acabam tomados de uma espécie de paixão pela mesma. Em verdade, o que proporciona o máximo prazer não é o conhecimento e, sim, a aprendizagem, não é a posse, mas a aquisição; não é a presença, mas o ato de atingir a meta.
Você vai me procurar e vai me achar,
Sempre...
Em cada lua,
Em cada estrela,
Em cada pingo de chuva,
Em cada dia nublado,
Em cada poema...
Em cada música,
Em cada onda do mar...
Em cada navio que chega...
Tuas lamentações cessarão,
Porque já não estarei presente,
Serei somente para ti...
Uma voz ausente,
Uma imagem congelada.
Meu amigo,
As estrelas têm apontado sempre o teu coração,
No teu derredor,
Como Luzes que aos homens
Parece não se pode criar
Ssequer sentir os seus fluidos angelicais.
Mas onde tu estás elas incidem.
Agora mesmo por onte passas
Elas te seguem, porque emanam de ti.
Eu te tenho como um das boas coisas
Que encontrei na vida.
Tô cheia de construir tudo sozinha, e depois vim alguém e desmoronar. Tô cheia de sempre firmar na rocha, e sempre cair. Se você não consegue construir ou firmar alguma coisa, problema seu. Só não destrua aquilo que eu consegui construir e firmar. Me deixe em paz, não tenho culpa se sou capaz.
QUERER
Queremos tanto que perdemos a consciência, queremos sempre e nem notamos a presença.
Queremos mais e mais, mas nem nos importamos em cuidar aquilo que sempre desejávamos, queremos tanto que por vezes nem lutamos e outras vezes lutamos, mas não necessitamos.
Simplesmente queremos e, não sabemos que temos!
A vida é feita de momentos, e sempre achamos que teremos tempo de dizer TE AMO, CONTE COMIGO... A verdade é que nunca sabemos o que nos espera! E muitas vezes as despedidas são necessárias entre aqueles que se amam, porém, ficam as lembranças daqueles que, enquanto perto, só nos fizeram felizes.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
Ter noção do que é a vida nem sempre é tão facil como parece,tenho muitas duvidas e nenhuma certeza, temos sempre uma pessoa que nos espelhamos e queremos ser pareceidos com ela, mas não podemos jamais esquecer de ser nós mesmos em todas as nossas atitudes e ações mesmo querendo ser parecido com alguem não devemos perder a nossa personalidade.
E já estarei distribuindo minhas pérolas e meus perfumes a outro, pois meu coração ama sempre, e encontrará alguém verdadeiro, que sabe valorizar e apreciar uma mulher. E meus lençóis cobrirão outro corpo, e em meu quarto soará outra voz, outro suspiro. E meu prazer nunca mais será o teu prazer.
“Te carreguei sempre comigo, te dei amor e você não soube aproveitar, ponto final chega desse bem me quer e mau me quer. Meu único e exclusivo erro foi te amar, mas agora apenas carregarei quem realmente mereça pois o caminho é longo mas sempre há um fim. E o fim chegou para ambos, como eu sempre digo no final quase tudo dar certo.
Nem sempre o que queremos ser.
É o que nos permite viver.
Temos escolhas a fazer.
O certo ou o errado para crê.
Caminhos que nos leva a sociedade.
Ou que nos afaste dela.
Ser o que o coração manda.
Porém não é o que a razão quer.
É bom pra mim.
Mais será que é bom para os outros?
Como a dúvida de ser?
Pode nos fazer temer.
- Relacionados
- 91 conselhos para a vida que vão te ajudar em diferentes áreas
- Seja sempre você mesmo
- Conselho para um amigo com palavras de apoio
- Frases bonitas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
