Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Não deixe de viver o presente e aproveitar as coisas que a vida te oferece! Você não pode mais mudar o passado, então pare de lamentar velhos fracassos e você não pode prever o futuro, então pare de se esquivar da vida e ter sonhos absurdos! Viva o hoje, seja feliz hoje, conquiste hoje, AME hoje!

Inserida por veronicapurga

Não deixe que fantasmas obsessores façam alojamento em tua mente sã. Exclua, antes que a depressão se instala e faça dela sua companhia constante e de teu corpo os cômodos (doenças que somatiza). A decisão é tua ou te libertas e ressuscita tua vida ou ficas submissa à esse pesadelo sepultando teus sonhos.

Inserida por Lulena

Mais sempre ha um novo dia, uma nova esperança, o sol vai brilhar mais forte trazendo a paz que preciso.

Sempre é tempo... de rever... de repensar... de reavaliar... e redirecionar... mudar... abandonar o que já comprovamos que não nos faz bem...

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

Nunca chore por alguém que não te ama porque ele não merece suas lágrimas, mas sempre console alguém que esteja chorando e o ama.

Quando a gente se abre mais, o outro vê fundo. E o fundo é quase sempre escuro e assusta.

Quem é grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão!

Mas dar é inevitável, dê sempre, dê mesmo, dê muito.

Tati Bernardi

Nota: Trecho de poema adaptado do original "Pot-pourri de assuntos", de Tati Bernardi.

Um fato: Sempre iremos dar valor a quem não merece.

Há sempre uma disputa com um ex. É chamado de ‘Quem vai morrer miserável’.

Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você. (pp. 287)

Amigas de verdade a gente não escolhe, apenas sentimos quando é pra sempre.

Loucura, eu penso, é sempre um extremo de lucidez. Um limite insuportável.

Quem acredita sempre alcança! VERDADE PURA, mas tem colocar a crença nas ATITUDES do dia dia, caso o contrário vira Milagre e Milagre é para poucos.

Eu só consigo pensar em você. A qualquer tempo, sempre meu, sempre sua, sempre nosso.

E o pra sempre... sempre acaba.

Se aprendi algo nesta vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deveriam.

Tuck Hostetler
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks

...Mais

Se você ficar sempre procurando desculpas para não fazer algo, uma hora ou outra vai acabar encontrando

Inserida por felipefdso

Nada é por acaso, para tudo sempre haverá um propósito!

Inserida por sabinopoeta