Frases de Conquistas

Cerca de 186831 frases de Conquistas

O amor é atitude, fidelidade, honestidade, comprometimento, lealdade, é deixar de satisfazer a si mesmo para satisfazer a necessidade do próximo (1 cor 13), como Cristo Jesus.

O melhor de toda separação, é que podemos identificar qual das partes tem amor a si mesmo.

⁠Bom dia!

Que nesse novo dia, possamos ser sensíveis à ação do amor de Deus em nossa vida e que Ele nos ajude a enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que possamos confiar em seu plano e descansar em sua infinita sabedoria e bondade...

- Edna Andrade

Creio em Deus
e em seu infinito amor
Por isso me sinto protegida.

É bom acordar com muito amor e alegria,até findar o dia !

O amor perguntou para o odio...
Odio porque você me adeia tanto ?
O odio respondeu porque um dia
eu te amei de mais....

Para quem não sabe amar

O amor é um prato de comida, depois que come, acaba

Encontrei o AMOR, que me faz amar
Amo o AMOR que me ama
Amar o AMOR me faz acreditar
Só quem ama o AMOR, sabe verdadeiramente amar

O AMOR que me ama, é o AMOR que me faz amar
Amar como o AMOR ama, me faz acreditar
Só o AMOR é capaz de amar ♥

O amor para ser real, tem que custar – tem que doer – tem que nos esvaziar de nós próprios.

O amor vive de dar e perdoar e o egoísmo vive de tomar e esquecer."

O amor
é um sentimento
tão lindo e intenso...
Que devemos estar
sempre com o coração cheio dele!

Nunca é cedo, tarde ou demais em dizer as pessoas especiais o quanto, o tanto, o manto de amor que ainda as une invisivelmente e pra sempre.

Não importa a distância,eu acredito na conexão do amor.

Semear amor
Acaba com a dor
Seja onde for.

Florescer todos podem,mas se tiver alma leve,amor no peito e caridade na alma.

Um amor platônico nunca morre, apenas dorme.

Eu finjo que acredito no que dizem sobre o amor

Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..

"Pois tudo que é amor, parece com você! sempre....lembre....nunca vou te esquecer~"⁠

O amor só existe uma vez, ele não acaba, mas é interrompido, esquecido, e renasce com as lembranças"