Frases de Conquistas

Cerca de 186832 frases de Conquistas

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...

Eu te magoei, amor. Me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Eu vou fazer de tudo pra isso nunca voltar a acontecer. A partir de hoje, só quero ver o seu sorriso lindo!

Obediência sem amor é servil. Amor sem obediência é irreal.

"O amor quando é de verdade, cabe em qualquer canto, tempo, época, idade..."

O amor até constrói mas é o ódio que transforma.

Não! De maneira alguma se trata de frieza. Se trata de um secreto amor.

Você pode não ser o Suga, mas podemos tentar adoçar um pouco este amor que rola entre a gente!

Trabalhe duro, tenha um alvo, planeje suas metas e, o mais importante, ponha amor em tudo o que fizer.

O Amor é uma Rosa com espinhos, para apreciá-la... necessitarás aprender toca-la.

Que a paz prevaleça, que a felicidade aconteça e que o amor permaneça, aqui, em nossos corações.

Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.

“O amor que sinto por você é menino, sem juízo, com muito sorriso, enlouquecedor, mas é divino!”

Acredite ou não, o amor é uma decisão!

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

O amor sempre terá um sentido superficial em corações profundamente rasos.

O grande desafio espiritual é descobrir, com o passar do tempo, que o amor limitado, condicional e temporal que recebemos dos pais, cônjuges, filhos, professores, colegas e amigos, é um reflexo do amor ilimitado, incondicional e eterno de Deus.

Que o fim de semana seja de afetos, levezas, amor, tranquilidade, sorrisos, harmonia e muita paz.

Traga um agasalho para esquentar a minha falta de amor e ganhe em troca um ingresso para a minha fidelidade.

Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹

O amor verdadeiro é capaz de permanecer, mesmo sendo retribuído com injustiça e ingratidão.