Frases de Conquistar
Você almeja um amor, mas, esperando o desenho que você pintou... Desenhos não ganham vida real (...).
Não tenho culpa de que por sua causa a poesia ganha voo. É no te ter em meus braços, ainda que seja na imaculada cercania das minhas vontades, que flutuo para o amor. Os versos vão além das palavras e ganham formas, tatuando teus toques em mim.
"Come se realmente se pudesse ter tempo um dia, como se se ganhasse, no extremo da vida, aquela paz bem-aventurada que imaginamos. Mas não há paz. Talvez não haja vitória"
Vamos à luta que o dia é pra se ganhar a guerra. Com fé em Deus, afastamos os obstáculos, superamos as dificuldades e vencemos qualquer tempestade.
As vezes tudo tem que piorar para poder melhorar e mudar. As vezes temos que perder tudo para ganhar muito mais. As vezes temos que chorar para depois descobrir novas alegrias e sorrir como jamais sorrimos.
O silencio toma conta da musica brasileira...
e sua morte ganha eternidade,
sua passagem pela vida marcou nossos corações,
a vida se silenciou, bolsa nova a musica que conquistou,
nas entrelinhas aplausos em sussurros mimos
que transpõem o soneto de nossas vidas.
Nada muda, tudo permanecerá da mesma forma que se encontra, mudamos o prumo, mas não vamos conseguir freia o tempo. Reinaldo Vasconcelos
Milhões...
Tu que tiveste a SORTE, de com pouco trabalhar, os tais estares a ganhar; lembra-te do precisar, de quem só ganha tostões!
ILUMINAR...
Sempre que a alguém dás bom ver;
muito por tal vais ganhar, pois dar tal, a outro ser; é bom ver, pra si juntar! É um bom doar.
INVEJAR...
Afasta-te de tal sentir; tal como de tão mau pensar, pois nada irás conseguir; com tão pobre "desejar"! Só irás; triste ficar.
As vezes, no casamento, perder para o ego e para o seu próprio orgulho é ganhar para o relacionamento e pelo amor! Assim, uma perda pode ser a melhor vitória alcançada!
