Frases de Conforto para uma Amiga
Ando pelas ruas e vejo tanta felicidade nas pessoas... gostaria que em casa também fosse assim, mas ninguém consegue fingir o tempo todo.
A felicidade bateu em minha porta
vacilei não quis abrir
pensei que fosse a saudade
que vinha me perseguir
bateu de novo
com foça mais depois não insistiu
desceu as escadas em silêncio para sempre partiu
partiu deixando essas palavras fatais:
EU SOU A FELICIDADE E NÃO VOLTO NUNCA MAIS!
Conquistar a Tristeza é fácil.
Dificil é sorrir para a felicidade.
Aquilo que sinto por ti,
A frente tive de passar.
Pois andava cheio de ansiedade.
Obstaculo a distancia foi,
Mas a incerteza prevaleceu.
Amor sem sentido...
Sem sentido porque expliquei.
O amor que jamais sentirei.
Não existe felicidade pronta, como uma riqueza guardada por piratas em algum esconderijo. A felicidade está nos passos de uma conquista, no caminhar de uma busca.
A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas VIDAS!
Os juízos de valor dos homens são inevitavelmente governados por seus desejos de felicidade, e que, portanto, são uma tentativa de escorar suas ilusões com argumentos.
De que serve procurar a nossa felicidade na opinião dos outros, se podemos encontrá-la em nós mesmos?
A felicidade consiste numa certa maneira de viver,no meio que circunda o homem ,nos costumes e nas instituições adotadas pela comunidade à qual pertence...
Não espere pelo outro a sua felicidade, acredite no outro, mas nunca deixe de tentar ser e fazer ninguém feliz por medo de se entregar.
Na pior das hipóteses, você fez a sua parte!!!
O resto foi conseqüência da parte de quem não fez!
E por ser um dia lindo de verão a felicidade decidiu bater na sua porta. Que surpresas mais o Sol lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada, só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.
´Tudo se enquadra na Lei da Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.´
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
