Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 51418 frases de Conforto para uma Amiga

A felicidade consiste numa certa maneira de viver,no meio que circunda o homem ,nos costumes e nas instituições adotadas pela comunidade à qual pertence...

É na magia dos pequenos acontecimentos que a felicidade transborda.

A felicidade não se encontra no final do caminho, mas ao longo dele.

Os juízos de valor dos homens são inevitavelmente governados por seus desejos de felicidade, e que, portanto, são uma tentativa de escorar suas ilusões com argumentos.

De que serve procurar a nossa felicidade na opinião dos outros, se podemos encontrá-la em nós mesmos?

O que o ser humano mais busca na vida é a felicidade, mas muitas vezes ao se deparar com a oportunidade de ser feliz, foge por medo de chorar.

“Não há alegria no trabalho. Não há felicidade, exceto na percepção de que temos feito alguma coisa”.

Sempre me sinto depressivo, eu não encontro a felicidade, mas onde ela deveria estar, eu simplesmente não sou o seu lugar.

Pensando em minha felicidade,me lembrei de você

O segredo da felicidade imortal reside, exatamente, na capacidade de cada coração para os sublimes testemunhos do Amor, da Renúncia e do Trabalho.
(Em Ressurreição e Vida)

Somos nossa própria dor. Somos nossa própria felicidade, e somos nosso próprio remédio.

Não fomos feitos pra solidão, mas isso não quer dizer que a felicidade só exista a dois. Existem caminhos na vida onde só é possível andar sozinho.

É possível viver feliz no aqui e agora. Tantas condições de felicidade estão disponíveis - mais do que suficiente para você ser feliz agora. Você não precisa correr para o futuro para conseguir mais.

⁠Tudo na vida é conquistado de pouco em pouco, até se tornar
grandioso. Fé, felicidade, amor e sabedoria, são conquistados
todos os dias.

A felicidade está na simplicidade, no bem-estar, no aconchego!

A felicidade consiste em vencer os inimigos, em vê-los de joelhos à nossa frente, em tirar-lhes as suas propriedades, em saborear o seu desespero, em ultrajar as suas mulheres e filhas.

Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se de DEUS em seu coração.

A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.

É como Tolstoi disse. A felicidade é uma alegoria, a infelicidade é uma história.

Somente quem ama possui altruísmo suficiente pra abrir mão da própria felicidade em prol da felicidade de outro.