Frases de Conforto a Familia
Não é viver para si próprio. Não é para mim, mas para os outros; não só para a minha família, mas para o próximo; não somente para minha nação, mas para o mundo em que nós devemos viver.
O indivíduo deve viver para a família, a família para o povo, o povo para o mundo e o mundo para Deus.
Um casal autêntico e de família se apoia mutuamente, demonstrando amor, respeito e compromisso, construindo juntos um lar harmonioso e feliz.
Um homem trabalhador de caráter, entrega sua vida pra sua família. O que ele espera de volta ? Nada mais do que respeito, admiração, carinho, cuidado e amor. Nada que uma mulher íntegra não possa dar.
Família e o Lar
Antes da Propriedade,
Lícita a moradia onde
Deus possa habitar.
De outra forma,
Será ilícita.
O fracasso é quando você oferece café na xícara bonita às visitas e sua família bebe no copo de requeijão.
O que eu disse sobre o universo? Ele é uma expansão da família.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu
O que é o Reino do Céu? É o lugar no qual você ama as pessoas do mundo como sua própria família, e as pessoas que fazem isto é o povo do Reino do Céu.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.
A chegada duma visita bêbada em minha casa não dá carimbo da minha família ser consumidora de álcool. O mesmo digo sobre qualquer outro tipo de vício que alguém pode trazer no meu lar e na minha vida.
A história da minha família é como a de muitos brasileiros: nos vimos obrigados a empreender por necessidade, ou seja, nossa melhor alternativa para cuidar de nós mesmos e conseguir lidar com a situação em que nos encontrávamos era criar algo novo e arriscar tudo o que tínhamos à mão.
Nasci numa família desfuncional, com gerações de pessoas desfuncionais. Essa disfuncionalidade parece ter sido fundamental para me tornar quem sou.
Que autoridade um pai de família pode ter em sua própria casa se para alimentar seu lar depende ora do vizinho ora dos amigos?
Acordou em solo seguro, família protegida e pertences livres de inundações?
Agradeça!
E estenda as mãos os que não estão em iguais condições.
O momento é de empatia, contribuição.
Assim nos fortalecemos em união e oração.
Insta: @elidajeronimo
Assim como um homem tem o papel de moldar sua família ele molda o ambiente ao seu redor, suas decisões são espelho disso.
Cabe ao homem decidir quais caminhos ele irá escolher, quais degraus ele irá subir e quais irá descer.
Defender o princípio da propriedade, mas fazer vista grossa à dissolução da família é assumir uma atitude, não só ilógica, mas hipócrita
🌿🌿🌿🌿🌿🙏🏽É assim , pois Deus tá cuidando família crescendo mais uma luz que emerge através de mim sou abrigo sou passagem sou raiz de tds nós sua bênçã/mojuba🕯️🪬🥹🌿🌿🌿🌿🌿
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp