Frases de Conforto a Familia
. Sempre que ganhamos um grande revés, temos a chance de fazer tudo diferente e sermos vencedores. Podemos aprender com as nossas derrotas.
Mudar nosso estilo de vida e a maneira de viver, com a ajuda de alguém, seria ideal. Mas se pudermos começar de novo, com nossas próprias pernas, vai valer a pena
É possível ouvir as palavras que o coração murmura... Por que choras?... Se eu pudesse, faria das suas lágrimas brisas de alegria, doçura e encanto. Pediria ao sol que nunca deixasse de brilhar sobre seus campos, que deveriam ser cobertos de flores pelas manhãs.
É chegada a hora de deixarmos de lado os padrões internos que, muitos insistem em tratar como verdades absolutas. Esquecer os velhos conceitos e se abrir para o inesperado.
Se és capaz de me sentim bem perto, embora longe um dia me encontrar, se só te embalam sonhos mil que ao certo, verás que sabes mais e mais me amar.
Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesma provoca, por pura ansiedade, de não aguardar o tempo certo.
O Canal Cult, num esforço cultual e pelo cinema, tem levado as telas os filmes do gênio CHARLES CHAPLIN. Luzes da Cidade, O Garoto, O Circo, O Grande Ditador e tantos outros do nosso eterno Chaplin, que sem dizer uma palavra, dizia tudo, através dos gestos.
“Chorava como uma criança, com direito a todos os wa-wa-waaas, arfadas secas, soluços e tosses; aquilo me partiu o coração.”
Eu te fiz poesia
Com o mais tênue sentimento
Delineando com carinho
Seu sorriso
Seus olhos
Seus cabelos ao vento
É tua serenidade
Teu sorriso
A iluminar-te
A verdade que me faz
Incondicionalmente
Em minha mente
Amar-te
SERÁ ?
Teus falsos olhos azuis
Penetraram em mim como o infinito
Último raio de sol de um funesto dia
De depressões e suicídios de sentimentos
Feitos de arrependimentos
Do medo de amar eternamente
Novamente.
Mesmo se você partir
Deixar de sorrir ou esquecer de sonhar
Saiba que estarei aqui pra te ouvir, te sentir, te respirar
Se preciso for, te provarei e infinitas vezes te direi
Que jamais deixarei de te amar
Quando...
O universo seu equilíbrio perder
A Terra deixar de girar
A vida deixar de existir
Não irei desistir
Pois eternamente vou te amar
Desejo
Desejo
Tocar sua pele pálida
Sentir o teu corpo cálido
Deitado sob o chão gélido
Misturar-me em tua química
Beijar tua boca trêmula
Desafiar a tua física
Numa amálgama
de amor clássico com paixão cênica
Em cada partícula de teu ser
E a ti unir-me em eterno vínculo.
