Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18301 frases de Começo de Amizade

O fim e melhor que o começo!

⁠Às vezes eu começo uma frase sem saber como ela vai terminar. Eu só torço para que ela chegue em algum lugar.
(Michael Scott)

Tudo que começa errado, pode acabar certo, se arrumar o erro no começo.

Começo, meio e... recomeço: assim pensam as almas elevadas!

⁠Desejares a infelicidade do outro é o começo da tua.

(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.

Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.

Tenho problemas no amor;
No começo sou feliz, no final sofredor.
Comigo as coisas são assim,
Vendo você sem min é uma dor sem fim.

Eu estava certa desde o começo – almas gêmeas são coisas de contos de fadas.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

“O estudo da história é o
começo da sabedoria
política. ”

A saudade é como o gelo na pele... no começo queima de dor, mas com o passar do tempo fica tão adormecia que passamos a nao sentir mais nada.

Uma Luz No fim do tunel não é esperança , é um novo começo.

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo ...

Às vezes um vazio me invade e começo a sentir falta de tudo. Nesses momentos sombrios é quando me falta você. ‘TUDO’ se resume em ti.

A verdade é que, quando tudo fica calmo, quando o silêncio fica insuportável demais e começo a sentir falta de todos, eu digo a mim mesma: Eu não te vejo, mas sei que está aqui.

Nossa vida é como uma novela cheia de capítulos,tem começo meio e fim mas para tudo da certo temos que analisar página por página.

Quando começo a me sentir assim, eu bem sei. São os primeiros passos para a estrada que jamais voltarei.
Mas primeiro, o ápice. Depois, queda. Por fim chão, e depois o tempo.
Somente nele que tenho aprendido a confiar...

Cada dia uma nova historia, um novo começo, que esta Sexta-Feira seja de vitorias
e com gostinho de dever cumprido. Muita paz no coração.

"Talvez isso não seja o começo de nada. Talvez seja só uma cena perdida. Mas talvez seja mais.... Amém."

A vida é mesmo assim, tem começo, meio e fim.