Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18301 frases de Começo de Amizade

As três fases da Vida... começo, Meio e Fim... No começo tudo é maravilha...e ... No final tudo é festa... e o Meio... esquece isso...Não estrague minha festa por favor...rsrsrs

O começo da contenda é como a abertura de uma represa. Desista, antes que haja rixas.

entrando em tua alma ,começo a procurar,desesperadamente
uma coisa qualquer que não quero encontrar.

O Status só te Engana
No começo é a Rainha
No final é a Cigana

O Status é uma Maldição
Corrompe a Sociedade
E distorçe a razão

O Status gera Animais
Amigos inimigos
Puros Meros canibais

E por fim digo então
Que Não viva em função
Desta grande ILUSÃO

Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.

(Dante)

O começo da ansiedade é o fim da fé; e o começo da
verdadeira fé é o fim da ansiedade.

Vamos sempre nos encontrar com um sorriso, pois o sorriso é o começo do amor.

A paciência é o começo da coragem. E é mesmo. Se você não consegue sofrer calado, sem choramingar nem amaldiçoar o destino, muito menos vai conseguir agir certo quando surgir a oportunidade.

Eu começo a duvidar da maturidade das pessoas
quando leio suas indiretas em rede social.

Nada é para sempre tudo tem começo, meio e fim.
Futuro, presente e passado.
A vida é preciosa e a morte é inevitável.

Tudo na vida tem começo, meio e legado. Para os que sonham não existe o fim.

É o começo de tempos felizes!

No começo eu pedi desculpa pela bagunça. Não esperava visitas. Tentei arrumar, parecer coerente, aí descobri que não era visita, tinha vindo pra ficar. Sinto informar, desventurado, com a bagunça terá que se acostumar...

Em Deus não há fim, há sempre um novo começo...

Por menor que seja uma ação e ainda que seja apenas uma...já é o começo!

No fim de tudo hávera um novo começo.

O medo do fim, é a morte do que poderia ser um começo.
Assim amores morrem.
Assim histórias morrem.

Acertei, errei, estou de volta ao começo. Procurei um sentido e não cheguei a nada. Hey garoto, bem-vindo à realidade.

Se não for pra sempre que nem tenha um começo. Eu cansei de despedidas...