Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18301 frases de Começo de Amizade

Há dias que me sinto vazio entao começo a escrever, as palavras saem e a solidao passa, logo vejo que ser poeta é ter como companhia a prosa vivida e as palavras cantadas....

O começo do amor é permitir que aqueles que amamos sejam perfeitamente eles mesmos, e não torcê-los para que correspondam à nossa própria imagem. Caso contrário, nós amamos apenas o reflexo de nós mesmos que encontramos neles.

No começo fraquejamos, caímos e custa a levantar. Aprendi que o ganho não está na decisão de tentar e sim na decisão de persistir ...

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)

Um ato é ligado a determinação do começo, e muito especialmente, ali onde há a necessidade de fazer um, precisamente porque não existe.

⁠No instante em que começo a tentar compreender, já não preciso agir. A compreensão é o esconderijo para onde a energia da mudança desliza.

Bert Hellinger
A simetria oculta do amor. São Paulo: Cultrix, 2012.

Imortalidade é coisa sem começo nem fim.
sfj,reflexões⁠

Conquisto as coisas passo a passo; o sol de amanhã começo a desenhar hoje, mas se chover, vou ter uma capa na bolsa

Poesia entre amigas

No começo é assim,
É uma briga aqui e uma ali.
Os costumes vão pegando,
E a briga vai acabando.
Se conhecendo e
Depois aparecendo,
As qualidades amigáveis.
Aprendendo o conhecimento,
Sugestões criaremos.

Não deixe a carência ser o começo da tua ruína. Não permita que o medo de ficar só decida os teus próximos passos.

No começo dói.
Mas depois você vai acostumando e deixando de dar prioridade a quem não te valoriza.
É a lei da vida. Uns vão para outros melhores chegarem.

Mas acontece que tudo tem começo. Se começa, um dia acaba…

são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.

Saber o que os filósofos disseram sobre isto ou aquilo é, segundo Aristóteles, o começo da investigação filosófica. No Brasil é a finalidade dela.

Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)

Se você quer um novo começo, busque novos planos, projetos e relacionamentos!

"Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe."
"Todo fim tem seu começo e todo começo tem seu fim."

'' O fim da Esperança é o Começo da Morte ''

Começo minhas pinturas sob o efeito de um choque que me faz escapar da realidade.