Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18301 frases de Começo de Amizade

No começo você se doa e no fim você se dói...

Amar é o começo. O primeiro parágrafo. A primeira nota. É o que canta (e encanta). Amar é que nos faz falar. É o que nos faz acordar. É o que nos faz dizer "Bom dia" com o sorriso mais livre do mundo...

Tragédia não é o amor acabar, é sequer insistir no começo dele.

Idéias egoístas, são como falsos amigos... No começo parecem te fazer bem, mas sempre tudo termina mal.

O recomeço é sempre um bom começo.

Mas o que acontece quando chegam de novo ao começo?

“Se você pode mudar alguma coisa, mude. Mesmo que essa coisa seja pequena e pareça, no começo, insignificante. Mesmo porque tudo tem significado. Hoje a gente pode não conseguir enxergar, mas lá na frente os motivos vão dar as caras. Eles sempre dão. E nos surpreendem (ainda bem).”

Carnaval, Carnival, Carneval...

Vida, carnaval:
Euforia no começo,
Cinzas ao final...

Quando sinto meu coração começa a bater, e eu começo a viver, como se fosse a primeira vez...

quando se é jovem tudo parece ser o fim do mundo. Mas não é. É só o começo.

No começo pensei que estivesse lutando para salvar seringueiras, depois pensei que estava lutando para salvar a Floresta Amazônica. Agora, percebo que estou lutando pela humanidade.

Esse não é meu primeiro recomeço...
mas hoje é o primeiro dia de um novo começo!

Eu nao vou parar, eu quero mais e mereço
Achei que fosse o fim, é só um novo começo

Aceitar um momento dificil é o começo para superá-lo

Hoje cheguei ao começo do fim da minha jornada.
Aprendi que estava aprendendo a aprender que não havia ainda aprendido nada!!

Todo começo é difícil.

Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento

Quero respirar um novo começo com alguém que me queira nos braços, que cuide do que restou de mim.

No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.

Tudo no começo é tudo. São todas as possibilidades juntas num enorme baú. Difícil é escolher o que daremos vida, qual o sim ou não. Tudo está em nossas mãos.