Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18301 frases de Começo de Amizade

A vantagem da amizade virtual é que: É a amizade mais verdadeira que se pode ter. Independente da distância e da saudade, você sabe que nos piores e melhores momentos, é ela que vai ser a única a estar ao seu lado.

Nossa amizade foi construída com pedacinhos de carinho. Por isso te adoro.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

Não há motivos para tristeza no final de uma amizade que nunca existiu de ambos os lados.

A verdadeira amizade
É testemunha de segredos
De alegrias
De angústias
De lágrimas
De sorrisos
De decepções
De gritos
De murmúrios
De sonhos
De viagens ao infinito...
Mas a principal testemunha
São as VERDADES!!!

A saudade, a tristeza e infelicidade andam juntas. Mas a alegria, a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras!

Em uma menina nova, percebi um sorriso lindo e um caráter sem igual, conquistou minha amizade sem muito esforço, hoje eu digo pra ela: "Difícil vai ser você sair da minha vida."
Te adoro!

A amizade é a página mais linda da vida. Tudo passa, tudo acontece, mas os bons amigos a gente jamais esquece.

Já amei muito...
Agora não sei que nome posso dar ao que ficou...
Vou chamar de amizade, embora seja algo diferente....

O bom da amizade é que ela acontece quando existe a reciprocidade... é olhar na mesma direção. É o amor sem pretensão... involuntariamente voluntário!

Família é base, amizade é afinidade, compreensão.
Familiares podem ser amigos!
Amigos podem ser familiares!
Ambos são eternos.
Familiares a gente aprende a gostar, e ama mesmo assim.
Amigos a gente escolhe e não abre mão.

A amizade se expressa na ajuda mútua e na gratidão.

A amizade verdadeira desce abaixo das raízes ou se eleva acima das estrelas.

Quando você reencontra uma amizade do passado você fica muito feliz, porém bate uma tristeza de todos os momentos perdidos.

A amizade é a coisa mais difícil do mundo de se explicar. Não é uma coisa que se aprende na escola. Mas, se você não aprendeu o significado da amizade, na verdade você não aprendeu nada.

Um amigo de verdade, a distância nunca separa, apenas provoca saudade e fortalece a amizade!
A saudade dói, mas é um meio de descobrir o quanto somos amigos de verdade!

Amizade é a simplicidade no ápice do trajeto da vida.
Buscamos na amizade nosso eu, esperando carinho e afeto.
Amizades são laços de fraternidades, cumplicidades respeito.

A amizade é apenas estar presente, ainda que não se seja necessário. Num abraço, num beijo... Na companhia.

Só quero lembrar-te do quanto és importante pra mim...
Tua amizade é imprescindível!
Tua companhia indispensável!
Teu amor... necessário!
Teu cuidado me protege!
Teu carinho me aquece!
Teu sorriso me enriquece!

A amizade é uma experiência do absoluto de Deus.