Frases de Combate
Por que vocês acham que acontecem guerras em seu lar? Por que acham que as pessoas ficam confusas, infelizes? Porque elas vivem suas vidas à parte, na individualidade.
Uma hora todas as peças do quebra-cabeça irão se encaixar ... para a vida nascer feliz... e o Mundo acordar. Bom dia.
Tem tanto patriota sendo desumano que eu fiquei com vergonha de encarnar nessa Terra. Golpe no Planeta.
Divinos x diabólicos.
- O seu dia vai chegar, Brasil.
- Um dia verão que a PROIBIÇÃO que hoje tantos MATA, foi feita por quem tem o poder de mudar, mas são os mesmos que se favorecem e se mantém jogando esse jogo de guerra que eles próprios inventaram.
Existe uma Bomba Atómica que está sendo usada todos os dias,
em todos os lugares do planeta Terra,
sem que seja preciso o pretexto da guerra:
essa Bomba Atómica chama-se:
- Desamor
Os átomos não pensam, mas pensamentam moléculas ou molecas mentalizadas em células, guerreiras do bem e do mal, que lutam entre si, na defesa de um céu ou de um inferno em construção.
Se alguém precisa da ajuda de um ser divino, este alguém é egoísta! Pois quem realmente precisa são as crianças que estão morrendo de fome na guerra.
Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.
"Lama, água e agora fogo,
Sonhos interrompidos,
Vidas perdidas,
Famílias angustiadas,
Corações quebrantados,
Uma cidade em guerra,
Um país em luto,
E uma pergunta paira no ar:
- Meu Deus, o que ainda virá?"
Quando permitimos que qualquer tipo de violência se sustente em nome da cruz, a esvaziamos de seu verdadeiro significado.
“ Não deixe os outros abalar sua paz interior, ao invés disso a compartilhe para um mundo melhor. Se todos fizerem um pouquinho da sua parte juntos alcançaremos a magnitude do amor”.
Cassia Guimarães
Uma terra atormentada pelo caos rapidamente se torna um perigo para todos os seus vizinhos.
~Julianna Aillard
-Uma Chama em Hali-
É claro que as mulheres são capazes de fazer todo tipo de coisas desagradáveis, e há crimes violentos cometidos por mulheres, mas a chamada guerra dos sexos é extremamente desequilibrada quando se trata da violência real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp