Frases de Coisas Boas
É pelas coisas boas que eu conheci as coisas ruins. Foi descobrindo como é bom o amor que eu comecei a sofrer pela falta dele. Foi conhecendo o valor de uma amizade que eu comecei a chorar a cada briga. Foi sentindo a alegria de uma presença que eu comecei a morrer pela saudade. Não quero conhecer mais nada de bom.
Esquecer é muito complicado, quando existiram tantas coisas boas, mas deixar a ferida que está aberta cicatrizar é totalmente possível e fundamental. Porque a partir do momento que a gente para de "cutucar" e deixa ela fechar, olharemos para cicatriz e saberemos que vivemos um grande amor, mas que não dói mais...
Tantas coisas boas ao mesmo tempo me causam insônia...não paro de pensar. E a idéia de "tempo" sempre me vem como algo demasiadamente longo só para iludir, passa muito rápido e é nesta coinsciência que vou vivendo intensamente.
Eu adoro um desafio!!!
E se a inveja tem sono leve, DANE-SE.
As coisas acontecem em nossas vidas quando elas tem que acontecer.
Se for coisas boas, continue a trilhar o caminho do sucesso para ser sempre feliz, mas se for coisas ruins, tire proveito e as transforme em coisas boas, mas nunca em nenhum momento se de por vencido, pois a vida é bela e ela merece sempre ter um final feliz !!!
Nossos pensamentos são coisas imaginadas, ilusões, fantasias, criações... pensamos em coisas boas que poderiam se realizar em nossas vidas... assim como os nossos sonhos que muitas das vezes parecem reais.... tudo pode ser criado pelo nosso cérebro... ai eu pergunto
Será que depois da morte viveremos de pensamentos? É esse o grande mistério?
Que sejamos leves porque a leveza de quem carrega coisas boas na mente e no coração não se iguala a qualquer outra coisa, porque pessoas que se esquecem do que lhes faz mal, que sabem perdoar e seguir em frente sem mágoas no coração, são como pássaros sem gaiola, não ficam presas ao que não as deixa voar para o caminho da felicidade.
Faça da sua vida, não um exemplo, mas uma motivação de coisas boas, não para agradar as pessoas ou para mostrar que você é uma pessoa infalível, não tenha medo de mostrar seu lado frágil e humano, viva sem se cobrar, o mesmo faça em relação às pessoas, assim fica mais fácil viver de verdade.
As vezes coisas boas vão acontecendo uma atrás da outra.
Chega ser inacreditável mas, que bom que foi assim.
Não podemos desistir nos momentos difíceis, porquê eles irão passar.
O escape, o descanso, a cura, a recompensa vem, sem demora, basta trabalhar com seu melhor e esperar pacientemente para colher do fruto que semeou!
Viva das coisas boas vividas do passado , as más ,não deixe que faça mais parte da sua nova história, não deixe estar na estante de seu coração, ainda que esteja em sua mente não as revivas, mantenha as encostadas e escondidas, como experiências somente escritas em um livro lacrado , que não precisa mais ser lido e relido .
Se te inspira, se admiras alguém, fica perto, reproduz as coisas boas, recria, adapta, aprimora essas mesmas coisas para o teu crescimento e para o bem do próximo. Mas não se esqueça nunca: elogie, seja justo, agradeça... a gratidão pode ser a melhor forma de pagamento que essa pessoa possa receber!
A gratidão pelas coisas boas ou ruins te faz crescer como pessoa e te torna apto a buscar novos ideais e objetivos, sabendo que o progresso de amanhã começa pela gratidão tida hoje! Por isso, agradeça a Deus pela graça de viver tudo conforme os seus planos, sabendo que o Teu amor é o seu sustento!
As coisas boas da vida não se guarda em um papel, ele pode ser apagado ou rasgar, as coisas boas não se coloca em orkut, pois é um lugar ondi tudo é substituido a todo momento, as coisas boas tem que ser guardada no coração e no pensamento, pois nom apaga jamais, nom rasga nunca e jamais serão substituídas....
Acredite que os dias difíceis passam, que o mal não prevalece, que muitas coisas boas vão acontecer na sua vida, que Deus está vendo toda a sua luta e Ele está trabalhando agora, e vai te surpreender com excelentes oportunidades para você conquistar grandes vitórias e ser muito feliz! (Código 2705)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
A vida é maravilhosa, creia em coisas boas e elas acontecerão, o universo conspira em seus pensamentos.
Acredite na lei da atração, à muito tempo sou convicto disso, e tenha ao seu redor pessoas de bom astral, porque pessoas que exalam negatividade nos primeiros suspiros ao acordar, já saia fora.
...e vai costurando as coisas boas da vida perto de ti, vai alinhando os pontos importantes que são essenciais para que sua vida vale a pena, vai ziguezagueando caminhos até se encontrar de verdade e poder firmar os pontos da sua existência e por fim faça o retrocesso da análise e repita sempre o que te faz bem.
"Procure realizar coisas boas. Dê o primeiro passo à procura da felicidade. Reinicie sua caminhada, corrija tudo que aconteceu de ruim no dia que passou. Confie em você e em Deus. Tudo que você fizer hoje refletirá amanhã. Lembre-se de que o amanhã é fruto do que plantamos hoje ".
Só vou pegar as coisas boas que você deixou
Aquelas que você disse por raiva ou dor
Deixo para os dias mortos de maio.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe
Poesias
Que a vida seja sempre uma primavera de coisas boas desabrochando em teu ser.
Que nenhuma tempestade te impeça de viver.
Que o amor no coração faça morada,
te faça sorrir a cada amanhecer.
Que o amor te abrace, te faça ver
os caminhos florescer e a paz te acolher.
Que o sol brilhe intensamente dentro de você!
Cuide de você hoje. Se divirta, ria, alegre-se, abrace, beije e sinta as coisas boas da vida. Mesmo que você não se considere romântico, romantize hoje e mesmo que você não seja poeta, poetize um pouco. Se não sabe por onde começar, comece observando uma criança, sentindo um perfume gostoso ou admirando algo da natureza que te faz bem.
A vida é engraçada, as coisas boas são caras ou difíceis. A gente sempre acha que seria bom ou mais feliz se estivesse junto de alguém que a gente gosta e se dá bem. Más a distância é um muro alto, intransponível diante se nós e assim a gente vai levando a vida ou deixando a vida nos levar.
