Frases de Choro

Cerca de 10785 frases de Choro

⁠As vezes me pego a chorar, por motivos que nem mesmo eu entendo, aí oro a Deus pra que ele me dê um direcionamento na vida, assim volto a sorrir e acreditar que posso realizar meus sonhos, pois Deus é comigo. Amém 🙏🏻

⁠Vai ver eu chego mês que vem
Saudade é bom mas faz chorar
Pede mãezinha preparar
Nosso café

⁠Quando você sentir vontade de chorar, chore se você estiver triste, não há problema, você não pode simplesmente desistir, continue porque se você desistir, sim, você estará cometendo um erro, estará destruindo seu sonho.

⁠idependente de quem você seja,no final do dia todos vão chorar no seu caixão igualmente.

⁠"O motivo pelo qual você não sente mais nada quando vê alguém chorar, é porque você cresceu adepto a matar o seu próprio coração. Esse é um sinal claro da sua tristeza."

Dizem que chorar não resolve nada.
É verdade.
Porém, não choramos para resolver.
Choramos porque dói.
Choramos para nos aliviar e esvaziar-nos do peso de sentir.

Saudade não mata, dor não mata, chorar não mata. O que mata é ter que aguentar tudo isso e ainda ter que sorrir.

Se eu chorar o problema é meu, se me magoar o problema é meu...
- Te fizeram sofrer!
É, mas se eu não tivesse colocado expectativas em quem não merecia não teria sofrido.

Não lamente resultados das suas próprias consequências.

De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta

Silenciar pra Não chorar Palavras

Chorar a troco de nada não vale a pena, não vê que estamos num mundo de economia das águas? (lágrimas).

Fique tranquilo! Amanhã você vai achar um jeito de sorrir daquilo que hoje te fez chorar.

Há dias pra amar, pra chorar, pra trabalhar, pra preguiçar. Há dias pra dormir, sem parar; pra acordar, sem desejar. Mas, há também dias pra parar, raciocinar, faxinar e decidir recomeçar... Que seja hoje!

Me completa, me entende, me faz chorar de tanto rir. Eu amo minha irmã!

O dom de fazer uma pessoa sorrir é também a capacidade de fazê-la chorar.

Caro amigo,
Acordei e não pude te desejar bom dia;
Tive motivos pra chorar e não pude ter seu ombro;
Conquistei muitas coisas mas não pude dividir com você minha alegria;
Eu só queria te dizer amigo, que te guardo aqui comigo, mesmo longe eu sempre serei seu amigo.

enquanto houver razões eu não vou desistir
se for pra eu chorar quero chorar por ti
por que não te esqueço

Seja comedido (a) na alegria, para que não venhas a chorar na tristeza !!!

Saudade que dói, que deixa marcas para sempre em nossa vida, que nos faz sorrir e chorar de alegria, sentimento verdadeiro e bonito.

Feio não é chorar por uma garota, feio é iludir, magoar e trair uma.