Frases de Choro

Cerca de 10785 frases de Choro

Permita-se chorar, permita-se sofrer, permita-se doer...
A culpa, o arrependimento, a dor...
Todos os pensamentos acontecerão, mas você consegue, você pode.
Quando a dor voltar, acolha-se...a cura não é instantânea, é um processo⁠.

Ando fugindo de tudo ...
Tudo que faça meu coração
chorar .

Eu pertenço a minha paz !
E não permito nunca mais
Ouvir alguém me dizer
que preciso chorar
para aprender a
recomeçar.

Se andas triste, desanimado(a) a chorar, lembre-se que sua tristeza não iluminará os caminhos sombrios por onde caminhas, o seu desânimo não edificará a ninguém e as suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter, em benefício da sua própria felicidade.

⁠A vida é um equilíbrio entre o rir e o chorar



falar com. “. DEUS “ …
é chorar com o “ CORAÇÃO “. 💕💕💕

Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.

(sobre o livro "A Culpa é das Estrelas", de John Green)

⁠Vontade de chorar até morrer desidratado. Iluminado é aquele que consegue por pra fora, aquele que tem alguém pra contar pq quer o fim.

eu amava as chuvas de verão e agora só posso usa-las para chorar escondido

penso se não serão as mesmas nuvens que muitas vezes mandavam gotas de chuva beijar seu rosto quando vivíamos nossos pequenos infinitos..

⁠Quando as pedras se calarem, não faça tempestade, se as montanhas mudarem e a terra chorar, ou as rosas murcharem, busque o aroma que te fez feliz um dia, pois é melhor reconciliar do que sarcasticamente ser um mal exílio em petulância.

⁠De tempos em tempos a roda da vida nós faz chorar, mas o bom mesmo é quando ela gira e nós faz sorrir.

⁠Nem todo mundo me quer ver sorrir, por isso mesmo não vou chorar ✨😘

⁠Chorar não é sinônimo de fraqueza, muito menos de derrota. Chorar é o reflexo do corpo pedindo descanso, é a alma sendo lavada e se preparando para recomeçar.

Meu amor
Não chore não
Pois se chorar
Irei chorar ⁠contigo

Então sorria,
sorria verdadeiramente
e então
sorrirei ao seu lado.

Não me faça juras de amor, não me faça querer chorar, não quero me apegar, pois sei que você e o seu amor por mim, um dia irá desaparecer.⁠

⁠Viver é Amar! Sorrir, chorar e sonhar! Não importa quanto tempo ainda temos de vida! O amanhecer é Belo! As Noites maravilhosas! Dar amor e atenção a família e amigos, sempre procurando fazer o bem, sem rancores e pensamentos negativos. Afinal a Vida é Agora.❤️❤️❤️❤️

⁠No dia senti uma dor no peito
Uma ansiedade sem freio
Queria me desculpar
Por te fazer chorar
Fui ao supermercado
Comprar uma flor
possuía várias cor
Mas não tinha rosa
Que poderia demonstrar
O amor, então senti uma
Dor, quando disse
Que entre nós
Tudo terminou

⁠Não é vergonha chorar, é o sinal de que você está viva e sente falta de quem perdeu.

⁠Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes

⁠Tua voz transmite
Cada palavra profunda
Que meu, peito aprisiona
Em mim te, ouvir chorar
Só afirma o quanto sou fraco
Homens escondem seus, sentimentos
Com medo de sua sexualidade
Porém a verdade é que o pavor
Da incerteza o consome
O tornando um compulsivo
Neurótico Falso Hétero.