Frases de Choro
Aquilo que não se pode mudar e nem se evitar não precisa ser lamentado. A vida segue o curso de uma odisseia, queira-nos ou não. A lamentação nada materializa, além da dor e sofrimento do ser que se martiriza.
As lágrimas que não rolaram umidecem meus olhos tornando a visão turva por um momento, mas, ao lubrificar minha vista, amplia-se o caminho e traz clareza a minha mente.
Quem tanto grita, uma hora é obrigado a conviver com a solidão!
Ela não aceita nem se quer murmúrios, choros e lágrimas, apenas te observa na imensidão do silêncio.
Nada dói mais do que enxugar as próprias lágrimas, sabendo que não pode compartilhar com ninguém as razões do seu choro.
Nosso senso de humor não serve de parâmetro para sabermos se uma piada é boa. Eu posso morrer de rir dela e contá-la em volta da mesa e todos continuarem sérios...Em troca, nossas lágrimas podem sensibilizar os que têm coração.
Pense que ninguém é uma fortaleza, que nós todos somos apenas humanos e nos ajudamos, pense que não existe uma só pessoa no mundo que não tenha pelo menos uma vez (é pouco uma vez, muito mais vezes) necessidade inclusive de chorar.
As que ocultam o rosto quando choram é para disfarçarem que estão rindo.
Eu tô cansanda
Olha eu aqui de novo
Eu já falei que não ia deixar me afetar mais olha eu aqui
De novo
Acho que gosto de sofrer
Só pode ser
Quantas vezes falei que não ia ligar e olha eu aqui, chorando de novo
É muito fácil falar
Difícil é fazer
Não abafa suas emoções, abafar as emoções pode provocar aumento da pressão arterial e até problemas digestivos. Chore, o choro nos traz inúmeros benefícios, Deixe as lágrimas rolarem, elas retiram as impurezas do corpo e da alma causando uma sensação de alívio.
A presença do palhaço na sociedade não é para garantir o riso, é para consolar a alma daquele que chora
"Uma lágrima rola, enquanto o frio me assola. O céu se tolda, na noite inglória! Tristeza cola, em mim mora. Toda hora dá olá. Recidiva, em meu divã. Buá, buá, buá…"
(10/09/2017)
...Ela vê anjos ao seu redor enquanto dança frenética e aflita. Dançando, ela chora, ri... e o seu coração se agita! O corpo dança. A alma grita! E assim ela dança em descompassados movimentos cheios de uma dolorosa lembrança a sua última e mais bela dança!...
Eu nunca vou esquecer você
Eu nunca vou esquecer da pessoa
que enxugava minhas lágrimas com beijos e dizia que tudo ia passar...
Talvez tenha passado
Mas ainda choro pelos mesmos motivos...
A vida é triste sem você!
Quando uma lágrima cai
Eu ainda espero por teus beijos.
"Se os teus olhos não derramam lágrimas em nenhum momento, Por causa da mágoa, dor, alheios sofrimentos, põe a barba de molho, pois morreste por dentro."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp