Frases de César
Quando ambos valem a pena em um relacionamento, o casal se reconstrói, se reinventa, se reinicia e se acertam para que um possa fazer o outro feliz e vice-versa!
Estou famélico pra te dar um amplexo e um ósculo bem gostoso pra fazer esse dia maçante ficar plácido!!!
Relacionamentos bons precisam de reparos e nao de substituição ou desistência!
Vale a pena insistir quando há bom caráter de ambas as partes!
"Deus não se limita ao que entendo, mas também não se resume ao que sinto — Ele se revela àquele que O compreende no espírito."
O Mapa da Maturidade
• Crianças espirituais vivem pela alma: precisam sentir.
• Adolescentes espirituais vivem pela mente: querem respostas.
• Adultos espirituais vivem pelo espírito: têm discernimento.
Há momentos em que minha mente tenta entender Deus, minha alma anseia por sentir Sua presença... mas é só no espírito que eu realmente O compreendo.
Julio Cesar
Meu presente da qual me sinto apavorado, pode um dia se tornar meu passado da qual me sinto aliviado, ou meu futuro da qual sinto vontade
Aquele da qual mais aparenta fazer parte de uma fração, muitas vezes é o que quando retirado menos deixa aparente sua falta
Ao perceber que até o seu silêncio alimenta a engrenagem, você descobre, num frio existencial, que não há fora do jogo político apenas peças conscientes de seu movimento, ou engrenagens inconscientes de sua própria moagem.
Até seu último suspiro é moeda de troca num jogo que você nunca autorizou e seu corpo, inconsciente lente de aumento do poder alheio, já está sendo devorado pela mesa em que acredita apenas observar. O jogo é hoje…
Retrato
Às vezes sou perfeito,
nem sempre sou exato.
Às vezes mostro a beleza,
às vezes o descaso.
Às vezes uso as cores,
entre tantos diferentes.
Às vezes o preto e o branco,
me trazem mais verdades.
Posso ser apenas,
um pouco de alguém, parte de você.
Posso ser o esboço, do velho ou do novo,
o retrato de alguém.
(César Jardim)
Alguns caminhos levaram teus pés há pisar mesmo ainda que belo, mas em campo minado, nunca perca a consciência dos passos dados, nunca perca a excelência de quem sempre andou descalço, quando teus pés estiverem calçados, comece a ensinar os caminhos, as trilhas, doar aos outros os teus sapatos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp