Frases curtas sobre celebrar a vida (porque cada momento conta!)

Aproveite o maximo da vida transmitindo paz ,amor,e todos os outros sentimentos mais puros desse mundo se não fizer isto todos os nossos sonhos todas as nossas vontades todas as nossas virtudes tudo que agente é todas as pessoas que agente ama se vão, as vezes muito menos do que um segundo.

Inserida por guilhermesarate

"Uma pessoa realmente feliz é aquela que segue devagar pela estrada da vida,desfrutando o cenário,parando nos pontos mais interessantes e descobrindo atalhos que poucos conhecem".

Mauricio.

Inserida por Mandix

Não se empolgue com as inúmeras oportunidades que a vida lhe oferece, apenas aproveite-as como se fossem únicas.

Inserida por aleixologan

" A vida é um total e agonizante DESCONFORTO; qndo desfrutamos do chamado prazer; estamos somente anestesiando nossos sentidos, de modo à não sentí-LO."

Inserida por mlndrums

Aproveite a Vida, Faça o que Quizer e Só ame, se a pessoa for a Pessoa Certa !

Inserida por jeancg

Se algum dia a vida te der um banho de água fria, aproveite o verão e refresque-se!

Inserida por Ivna

Já que a vida não pará, vamos seguir em frente mais sempre aproveitando a cada dia, ame hoje , se der ame amanha, se não, nao se proucupe ja amou!

Inserida por viniciusfulconi

Cante,ria,sofra e chore mais aproveite cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo...!

Inserida por karlagabrielle

A vida é feita de momentos bons e maus,aproveite o que puder...

Inserida por Massembo

A vida é uma dádiva de Deus; por isto devemos aproveitá-la saudavelmente.

Inserida por AVNDUT

Nossa vida não foi feita apenas para desfrutar a luxúria.
Os bens materiais…
Foi feita apenas para lhe trazer prazeres, felicidade e amor.
Daria meu reinado, o meu sangue.
Por apenas um gole de felicidade e amor…

Inserida por sheybfreak

Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, pois o amanhã pode ser tarde demais e um caminho sem volta.

Inserida por fabianoteixeira

Quero que esteja escrito na minha lapede: após meu enterro saim e vao aproveitar a vida pois daqui a pouco estarão em minha cituação

Inserida por frasesfs

A vida é uma dádiva! Aproveite ao máximo!!! Faça a diferença, seja no trabalho, na família, no convívio social!

Inserida por tamygomes

Celebrar a vida!


Voando alto em pensamentos e atitudes
Bem acima de todas as brumas,
De todas as densas e escuras nuvens.

Ousando, tentando acertar!
Apertar o start de partida,
Sem ter medo de errar!

Inserida por siomarareisteixeira

A melhor maneira de aproveitar a vida, é curtir o máximo o que ela tem de melhor, a grandesa e a beleza da felicidade

Inserida por eduardotrevor

Não deixe passar nenhuma oportunidade de aproveitar a vida, pois o futuro pode mudar totalmente o seu projeto humano.

Inserida por lucasbarrozo

CELEBRAÇÃO DA VIDA
Versários de sonhos
de encantos sentidos
poesias encontradas
em simples recantos
vidas absor-vidas
com a delicadeza
de um átomo na pétala
da flor

Inserida por VarelaLeite

- Só aqueles que já tentaram na vida, podem falar: eu venci. Saiba aproveitar as oportunidades de sua vida.

Inserida por clarissasantos

Quando tudo estiver perfeito, aproveite! Pois nada na vida é para sempre, nem mesmo a própria vida!

Inserida por bernardomorais