Frases de Busca
Buscando ser melhor, não ser o melhor.
Eu sei que tem um montão pra vir me julgar.
Isso não é sobre quem tem a melhor carta do jogo, isso é sobre quem sabe jogar.
Solidão e solitude são temos com significados diferentes. Existem pessoas buscando a solitude, como uma medida de autoconhecimento, enquanto existem outras, que se sentem na solidão, mesmo estando com muitas pessoas ao seu redor.
Uma viagem particular no PROCESSO DE AUTOCONHECIMENTO, que vai além da autocrítica, buscando sempre a TERNURA em nossos atos e a COMPAIXÃO pelo sofrimento alheio.
Ela não tá buscando nenhum príncipe encantado que chegue num cavalo branco não... Se for educado, souber valorizar uma mulher e não escrever "agente vamos" já tá valendo!
Duo de pensamentos,
talvez dispares, talvez
buscando telepatia; e
uma única certeza,
eles tem ligação.
Reconhecer suas incapacidades buscando a melhoria já é uma grande reação a sua transformação.
Talvez você não mude na proporção de sua vontade, más será notável seu esforço!
Estou buscando
Todo amor
Que eu possa sentir
E transbordar
De felicidade
Me faz tão bem
Te inundar
Com o melhor de mim
Sem qualquer vaidade!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Comece o seu dia buscando paz interior. Espalhe alegria por onde passar e faça alguém vibrar com sua energia.
Ser feliz é estar presente com o coração e alma.
Em todas as boas vivencias da vida.
Buscando ser o melhor pra si próprio e assim podendo transmitir ao outros.
E a noite vem caindo
de mansinho no colo da gente
Buscando aconchego e carinho
sonhando alegremente
Feliz da vida e descansando
muito sorridente
Por estar em gratidão com Deus
sempre eternamente!
trago uma flor
buscando a paz do dia
o aconchego
a harmonia
a tranquilidade
o sossego
a felicidade do lar
a união familiar
desacelere o coração
e sinta a calma na alma
só por hoje!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"Procure seguir os ensinamentos voltados para sua paz interior, buscando sempre alcançar o verdadeiro caminho para estar bem consigo mesmo e com todos".
Renasça todos os dias mais forte e confiante de ti, buscando sempre realizar suas metas e sonhos. Sabotar a si mesmo é deixar o acaso decidir.
Buscando-me com mente e coração abertos, ouvirá a minha voz mais suave, e verá minha grandiosa manifestação.
(Inspirado pelo Espírito Santo de Deus)
Acreditar em destino é muito conveniente para quem é feliz...
Agora para quem vive buscando ser feliz .... passa a ser desesperador acreditar nesse tal Destino!!!
Será que o destino de alguns e ser infeliz 😔
Uma sociedade desesperada por respostas, buscando caminhos desconhecidos, sem referência para alcanca_los.
Precisamos sempre fortalecer a nossa alma, buscando motivos para continuar e entender que a melhor fonte de energia nasce dentro de nós!
