Frases de Busca
A teologia é frequentemente estudada como uma busca pela erudição, e não como uma busca pela santidade.
A busca por ser útil no Reino de Deus pode revelar duas motivações distintas. Por um lado, ela pode refletir um profundo amor e desejo de servir e agradar a Deus. Por outro lado, essa busca também pode revelar uma carência interna e um desejo constante de autoafirmação ou vaidade.
O pensamento materialista busca primeiramente a posse, como ideal, de bens materiais ou imateriais, depois a exclusividade e culmina na cristalização do individualismo.(Walter Sasso)
Assim que amanhece o dia, eminências pardas saem detrás das portas e cortinas em busca de sombras. Sombras dos homens no poder.(Walter Sasso)(Autor dos livros "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
A heterogeneidade cria insegurança e ódio numa geração que busca o homogêneo, o espelho, a confirmação de sua identidade. O diferente não confirma, antes contraria, instabiliza e por isso é odiado.(Walter Sasso)
Ao longo dos milênios, só conseguimos prosperar em todos os sentidos, por erros cometidos na busca do esperado acerto. Portanto, podemos dizer que os erros são pilares de sustentação dos nossos acertos, sucessos e êxitos.
Quem procura, acha. Retorne a sua busca com convicção e fé; encontrará, sim, portas abertas e até com um Hollywoodiano tapete vermelho na entrada.
A humanidade em sua infinita busca pelo poder sobre a vida criou os analgésicos. Medicamentos que burlam a natureza e fantasiam a experiência humana quando essa deveria compreender a dor em sua essência. A química foi capaz de burlar os sentidos e agir sobre as dores da humanidade.
De dentro para fora é possível viver mais feliz. Quando se busca realização pelos valores sociais nascem confusões mentais sobre a existência.
JÁ VIU ESSE FILME?
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não havia um mandado
de busca
e apreensão...
Só um ente querido
sem limite
nem educação.
MANDADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se os seus mandados
de segurança
ou de busca
e apreensão
não são bem sucedidos,
que tal trocar
os mandados
por pedidos?
Vivo no mundo cheio de incertezas, vivo no mundo em busca da felicidade, nesse mundo de incertezas vou seguindo minha vida com minha felicidade pela metade!
"sou um livro aberto, em busca de vida, por isso algumas páginas estão em branco..."
Pedrina p. Abreu
"sou um livro aberto, em busca de vida, por isso não falta conteúdo diário e algumas páginas estão em branco..."
