Frases de Busca
O ser humano vive por sensações!
Motivadas pela busca do prazer, gerando assim uma "recompensa". Sentimentos são quimicas do cérebro...
"Não enxergamos nada na penumbra a nossa frente. Quando se busca a claridade muitas vezes já é tarde demais"
Não busque metades de laranjas. Não saia por aí em busca de quem te complete. Queira sempre um laranjal. Busque alguém que lhe transborde.
O maior aprisionamento das pessoas acontece por trás de uma busca ilusória por segurança. Escondendo-se de um perigo, essas pessoas criam suas próprias grades.
"As vezes me sinto como se estivesse velejando em busca de algo, ou alguém... navegando com o vazio, a solidão e a falta."
Primeiro passo para a verdadeira cura: reconhecer que necessita ser curado e ir em busca de auxílio verdadeiramente.
"Porque busca tanto o material se vai deixar pra trás um dia? Busque o que pode levar, não volte de mãos vazias." Rosângela Riella
Em uma busca incansável...
Encontrei a verdade amarga;
Onde a razão me "mostrava" e
As emoções me "iludiam".
Embora não pareça já fui muito jovem e inexperiente e, nessa época, a minha maior busca era pela felicidade, porque imaginava que ela era o maior prêmio para a minha vida; atualmente um pouquinho mais experiente eu descobri que fazer alguém feliz é uma dádiva muito maior.
Pedro Marcos
A liberdade, a felicidade e a verdade estão na consciência e no coração.
Se continuar sua busca fora, só encontrará ilusão.
O que estraga o artista é a busca por ser comercial. Transformando a própria arte em algo artificial. Que qualquer um que estudar possa fazer a mesma coisa.
Continuam tortos os que acham terem se encontrado,
Em busca da felicidade se perdem no caminho errado,
Me perdi e encontrei com a verdade,
Agora não perco a viagem
Sei onde estou indo
Caminhando pelo inferno sigo sorrindo
Tudo vai melhorar...
Aquele que busca o melhor em si mesmo, está infinitamente à frente daquele que apenas se espelha nos outros para esconder sua inferioridade.
Quem corre muito uma hora cansa. Se for pra correr atrás de algo, que seja em busca dos seus objetivos, sonhos e metas, e com o amor-próprio sempre em primeiro lugar.
Corra em busca da sua felicidade, pois se voce não luta por ela , não espere que alguem faça isso por você.
Uma pessoa comum busca a paz e a felicidade nas coisas mundanas. Uma pessoa espiritualizada busca dentro de si mesma. Pois, sabe que a paz e a felicidade não esta fora dela, mas dentro dela.
