Frases de Busca
Vou te buscar até o teu último sorriso honesto, até teu último choro honesto, até o dia que você não quiser.
Precisamos Sonhar com os olhos Bem abertos! Racionalizar os caminhos para poder trilhar e buscar! O sonho revela o desejo, já a atitude revela o ânimo!
Existem tantas coisas boas guardadas, que só vamos encontrar e usufruir se tivermos a coragem de ir à busca.
"Penso que o resultado do meu pensar evolui quando busco, em meus pensamentos, algo abstrato para desvendar, enquanto que, ao expor esta mesma ideia para as outras pessoas, a minha linguagem fica obscura".
Há um jeito certo e um jeito errado de buscar respostas. Você não pode roubar um pedaço do Eclipse e achar que ninguém iria notar.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo” Busque o autoconhecimento, pois seria o primeiro passo para uma vida plena e uma filosofia autêntica. Não duvide de nada, nem acredita em tudo. Examinar e investigar tudo que nos é proposto é sábio, mas muitas vezes é amargo.
ciscando
busco significação
no cesto de entulho
do fim do ano
e eis que tenho na emoção
- monotonia –
uma folha em branco
e uma acinzentada poesia...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
Seja o primeiro a se cobrar, não para se martirizar e sim para crescer. Seja o seu maior crítico e busque por melhores resultados continuamente.
Insta: @elidajeronimo
Já banhado no orvalho dessa noite
Seque a pele na luz que já nasceu
E no vento que passa num açoite
Vá voando buscar o que é seu...
"Não adianta buscar seguidores com belas palavras, busque seguidores com belos exemplos, assim é que também se educa um filho!"
Onde que está a sua arte? não me diga que não tem nenhum dom artístico porque eu me recuso a aceitar isso, sem modéstia, eu sei que algo você sabe, me diga, ou pelo menos pense e busque sua arte.
Preciso me expressar
vai além
sem pensar
sou ninguém
busco algo
não sei de quem
quero igualdade
vai além
precisa amar
outro alguém
sem pensar
sou ninguém
"Use a meditação para buscar seus erros e corrigi-los. Corrigir seus erros é a única forma de evoluir!"
A vida não para, não espera, ela nos cobra a todo momento o que estamos fazendo dela. O que você está fazendo da sua vida?
O que você vai fazer por você, hoje?
Me conformar com algumas circunstâncias nunca foi uma opção.
"Foco, Força e Fé"
Nosso foco deve estar em DEUS. Nossa força deve vir de DEUS. Nossa fé deve ser em DEUS.
Que triste foi quando de repente percebi
Que cresci ao ponto de não precisar de Ti
Eu não orava mais, não buscava mais
Eu aprendi demais
