Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Essa menina tem alma de mulher maliciosa.. tem desejo nos olhos e paixão a flor da pele... meiga, super carinhosa mas armadilha pura... êxtase em cada detalhe...
Se a minha alma refletisse as batidas do meu coração
Me perceberiam em estado de infarto, pelo choque
de amor e paixão!
O coração é a gaveta da alma. Não guarde nele sentimentos ruins ou energias pesadas. Guarde apenas levezas, sutilezas e delicadezas.
A minha alma te namora, meu coração te ama, o meu corpo te deseja e os meus pensamentos, ah os pensamentos, te fazem senhor de todos os meus sentidos.
"Plante no jardim da sua alma as sementes da compaixão, do amor e da paz, e elas produzirão frutos para alimentar cada um dos seus sonhos."
"Não há presença maior e mais sentida, que aquela ausência que nos fala à alma e nos cala o coração."
Preencho linhas e entrelinhas com palavras
Sufocadas nos recônditos da alma
E, na tentativa de livrar-me deste anseio,
As escrevo e reescrevo com um certo desespero
Como num passatempo de palavras-cruzadas:
Letra por letra, linha por linha, até o seu desfecho.
O espírito da alma, é transparente no olhar, que se faz sentir em cada momento que se passa no mundo, e ainda assim está limitado à percepção de poucos...
"Ainda que eu perca a minha alma, a minha salvação. Que seja por minha própria culpa, por causa do pecado. Botar a "marca" é botar o cabresto de volta no rosto e dar prova ao inimigo de que ele está certo e de que eu estou errado."
O surpreendente inesperado, pode nos abraçar a alma de forma positiva! De fato todas escolhas tem consequências, sabedoria para escolher o que fazer e não fazer, pode nos trazer até o que já sossegamos de buscar, a vida frui! Feliz dia novo!
A profundeza do seu olhar refletia a profundeza da sua alma, que muitas vezes gritava e agonizava, mas ninguém conseguia ver ou tão pouco ouvir...
Não sou um cavalo,mas meu coração galopa de alma em alma sem rédeas e nem cela pra que alguém monte em mim e me use como transporte de dependência emocional.
As pessoas são como animais, quando estão feridas na alma, são incapazes de reconhecer a mão amiga, mordem-na, mas não o fazem por mal, e sim pelo instinto de defesa.
