Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.
A fé acelera a alma em busca do impossível e detecta as grandes possibilidades nos âmbitos espiritual e físico.
O encantamento pela admiração das pessoas está na capacidade de reinventar, porquanto a alma se alimenta da autoimagem que fortalece a autoimagem.
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.
O líder carismático consegue transmitir palavras significativas, mensagens libertadoras para as almas carentes de uma vida melhor, por meio do poder da Palavra de Deus.
Não tratem com barbaridade os homens santos, senão com acolhimentos da alma e com singular humanidade, pois a frente deles estão os anjos de Deus.
Dependendo do seu cartão de crédito a sua alma pode cair no débito dos devedores ou na onda dos perseguidores infelizes.
Abra um e-mail para encaminhar a sua alma para o Céu, sem gemer no ponto com saúde, porque Jesus tem a receita médica para recuperar tudo o que for mais importante
Recomendo-lhe o melhor investimento espiritual para a sua alma ter sucesso no futuro da eternidade, tirando proveito dos conselhos mais altos daqueles que sabem depositar a sua vida, seus recursos e o seu tempo nas mãos de Deus.
Viva com propósitos elevados, pois quando vier a morte eles poderão promover a alma com seus valores eternos.
Ter esperança em Cristo é manter a educação na justiça de Deus no coração, a salvação na alma e a redenção no espírito.
Havendo muito barulho em sua concentração, saia para fazer um silêncio com sua alma, orando pelos perturbados.
Na ponte da santidade que leva a alma para Deus é a garantia de que, atravessando e confiando em Sua direção, o espírito chega à Porta dos Céus.
Um ser humano que odeia as repreensões para o bem da sua alma, hospenda o espírito das trevas para afrontar aquele que o repreende e deixa de ser iluminado pelas instruções divinas.
Quem tem o domínio próprio conserva a sua alma em paz, o coração em a alegria e o corpo fruticando na luz.
Deixe a Palavra de Deus revelar os segredos dos corações, as intenções da alma e o caráter do espírito, sem precisar criar ofensas contra o próximo, apenas pregando a verdade e assim trazer aos Seus ouvintes, confiança, segurança, esperança e sábios conselhos pela abordagem pública.