Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Inspiração vem da alma,
vem de um olhar...
vem do mar...
não tem como explicar.
É como um misto
de Luz e emoção
que brota no fundo do coração.
A minha alma grita,
Pois meu corpo não quer envelhecer
Ah se eu pudesse escolher viver
Jamais por qualquer dor
Eu escolheria morrer.
Viajar nem sempre é físico, é real, é estar. Às vezes, viajar é alma, é emoção, é sentir.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Ter a alma enluarada, é ser, assim como a Lua cheia, reservada. É ter interiormente, um céu noturno, ao luar, estrelado.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
O fogo que arde dentro dos corações dos apaixonados pode ser visto através da linda janela da alma, também chamada simplesmente de um breve olhar.
a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente
A ausência dos meus Pais, deixo meu coração sangrado e minha alma ficou metade morta. A saudade são estilhaços de vidro em meu coração!
A noite cai para acalmar a alma. E quando tudo fica em silêncio, ouvimos calmamente nossos pensamentos. Uma estrela isolada no espaço; um brilho lapidado por astros... Um estalo de reflexão diante do caos do mundo moderno.
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
Tristeza na alma sentimentos que não desejo pra ninguém nessa vida a pior coisa e ser abando por quem vc mais ama e entregou sua vida nas mãos dela 💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Perdemos o contato com a orientação e o propósito de nossa alma, e também com os sentimentos de empoderamento e força interior duradoura que ela nos oferece.
“Viajar colorindo a alma, mesmo sem sair do lugar, me faz rememorar as cores, os perfumes e os sabores, eternizados em minhas memórias e no coração”.
“Sempre tive uma alma viajante! Por isso busquei na escrita uma forma de ser uma eterna mochileira literária, sem me preocupar com o peso das bagagens e nem com os horários das passagens.”
