Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Ela olhou fundo nos olhos dele, e naquele instante, a alma dela soube que aquilo significava um adeus.
Os pensamentos são energias ilimitadas quebra barreiras da existência e atinge a fronteira da alma. Não deixe a existência bloquear os pensamentos de luz.
Dirijo o olhar para a alma cativa de quem a esperança tende a escapar pela solidão vertida pelas dificuldades da vida, mas, fica o meu conforto aos vossos corações, pela magia de amar que ainda sei que tendes, como base da vossa força e motivo para continuardes a viver e a sorrir.
A um passo do mistério do nascimento de Cristo e a minha alma explode de grande emoção pela magia sublime do NATAL, o meu desejo se engrandece, por querer ver a alegria e o sorriso estampar-se no rosto de todas as famílias da minha Angola sofrida.
Sorrir na caminhada para o Natal é transformar o coração numa máquina de bondade e alma num depósito de alegria e de esperança de bons tempos que se avizinham para todas as famílias angolanas e, quiçá do mundo inteiro.
“A dança é o ato mais lindo e sincero da minha alma, pois o que minha boca não consegue expressar em palavras, meu corpo processa em movimentos”.
"O tempo não tem alma nem sentimentos
Ele simplesmente passa, segue seu caminho.
Alheio a vontade ou querer de quem quer que seja."
Não é só um corpo, é uma alma feliz, é uma forma de evolução que traz vida!
É uma felicidade que vem de dentro para fora, é a busca constante, é o movimento da paz interna, é tudo que precisamos para sermos nós mesmos.
Não é só um corpo, é uma alma feliz, é uma forma de evolução.
É a felicidade que vem de dentro para fora, é a busca constante, é o movimento da paz interna.
Cada alma tem o seu propósito na terra, por isso, ninguem pode impor a uma criança que siga um caminho que ela não quer, para satisfazer o sonho frustrado de seus progenitores.
Escondo a minha essência no deserto da minha vivência, tal sofrida a alma da minha solidão, que consome intensamente o coração, que me adorna de tristeza.
Ouço a voz da minha alma plantada no silêncio moribundo da noite, sem pressa, me deixo embalar nas fantasias contadas pelos meus sentimentos, que me coroam como o rei do meu coração.