Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
O estado da minha alma se reflete em minha forma fisica, simplesmente meu coração está cansado.
Será que era para ele estar assim mesmo ?
"A sensibilidade que vem da alma é interpretada pelo coração e é expressada com um sorriso junto com um brilho em seus olhos."
Ame de todo o seu coração e de toda a sua alma e de todo o seu ser. Se é amor, é verdadeiro e você não vai se ferir ou se machucar: SE ENTREGA e seja feliz amando sempre! Isto é que fale a pena na vida: AMAR sem medidas e sem medo!
"Deixo que a música penetre na minha alma e lave o que restou da sua partida.
Envolvida por ela, choro e sorrio, descompassadamente, de olhos bem fechados".
Mais em lavinialins.blogspot.com
De que adianta ao Homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma...Na natureza nada se perde,nada se cria,tudo se transforma,no universo só uma coisa se perde, por isso vale mais que o mundo inteiro isso é a alma humana.
Estou em uma fase de combinar tudo. Combino alegria com viço, desejo e prazer, combino corpo e alma, não necessariamente nessa ordem. Porque viver não é monocromático e tudo que nos faz feliz combina perfeitamente entre si. Essa é a tendência que o tempo não desgasta. O resto é modinha.
Bem-aventurados sejam aqueles solidários de alma e coração que consigo tragam suas ideias e pensamentos de um novo Amanhã
A perfeição de uma bela melodia é sua voz trazendo-me a vida em comum à sua alma, como nosso infinito amor à um simples pôr-do-sol.
Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...Coisas que me enchemos olhos e a alma,tentando tingirtudo de arco - íris,até nos meus dias cinzas...Sempre acreditando que a cura começa pela gentileza e pela ternura...
Jamais permita que nada nem ninguém tire as cores, o perfume, a beleza de sua alma, de sua vida... Quem ao menos tentar, não te merece... Seja feliz sempre!
Entãoooooo...Bora ser FeliZ??
