Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Quanta ternura cabe em um abraço, fonte de amor e de carinho, acalma a alma e esquenta o coração.
Um abraço bem apertado é um nobre sentimento, que sentimos ao querer o bem do outro...
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Não importa como se escreve,
e sim o que se escreve.
Escreve-se com a alma, com amor, com sentimento...
...E se a tristeza bater escreve-se também.
" Desde quando a gente tem implorar pra alguém ficar, mesmo que a vontade inunde a alma, amor não se implora."
Há duas maneiras de ver: Com o corpo e com a alma. A visão do corpo, às vezes pode esquecer, mas a alma se lembra para sempre
Rabisque a alma rascunhe os sonhos ,escute o silêncio das flores e perceba os sons das estrelas coloridas. A alma toda pode ser derramada em linhas que expressem as dores camufladas em sorrisos.
Com leveza na alma
Um pouco de melancolia
E esta paz que acalma
Vou findando o meu dia...
mel - ((*_*))
doces lamentos da minha alma,
temores de tantos no horizonte,
perdendo as centelhas da alma,
em teus flagelos sendo seus
para aqueles estão no fundo,
muito longe da luz que brilha,
tantos lamentos em um abismo.
Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.
"Leia com a alma, não só com o pensamento, sentimentos são ditos indiretamente, palavras são ditas para que você as traduza, não queira tudo mastigado, seja um encantador, um autor, seja um poeta de sua própria vida.."
