Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
"Quando fazemos bens comuns em prol de outros, estaremos engrandecendo nossa alma e a elevando a altos níveis no reino dos espíritos."
Milha alma chora vendo o meu fim, o meu coração reza pedindo ao meu espírito para recomeçar, para de novo ser feliz.
E para mim com mais um verbo depois não está errado, porque quando está doendo no coração e na alma, não se explica o que parece não ter correção; então em "pra mim" nada pode estar mais errado.
Eu ainda ouço... como se fossem ecos prolongados por dias...
são pontadas dentro da alma, são rasteiras que tentam me derrubar.
...O dia está lindo hoje, que bom, farei com que os sons das ondas sejam os únicos roídos a me desnortear.
manhã de sábado.
De mim?
As letras que saem da alma
O sorriso dos que têm esperança
Cheiro de terra molhada
Água do mar
E o amor que não acaba...
Se o sentimento alimentasse o corpo da população como alimenta a alma, o brasileiro não passava fome.
Ao acordar abro a janela e deixo o sol entrar para aquecer minh'alma, o vento vem, eu fecho os meus olhos , ele acaricia meu rosto, estreceme meu corpo, numa leveza que me faz refletir na gradeza de meus sentimentos e me trás recordações do amor que contigo, um dia vivi.
Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.
Eu escrevia uma bobagem qualquer e era aplaudido. O que escrevi de íntimo, vindo da alma, passou em branco.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal