Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Não afronte a sua consciência para fazer o que o mundo quer que você faça, é muito melhor resistir as coisas do mundo que afronta a sua consciência e renunciar a sua alma. A questão é: O que você ganharia com isso? (Leia Mateus 16:26-28)
Ovations disse: ‘De onde venho, chamamos isso de viagem sagrada. Cada passo é um portal, cada giro, uma nova dimensão.’ Dançar é viajar sem bilhete, sem destino, apenas guiado pelo ritmo da alma.
Alma ou Sujeito é Matriz (o Ser Consciente-Inteligente) Influenciável com Consciência variável!
Espírito ou Vida é Matriz (o Ser Consciente-Inteligente) Ininfluenciável com Consciência invariável!
Na esquina da tua alma,
Me encontrei parada.
Me dei um abraço apertado
E me levei embora.
Quanta sabedoria a minha!
Você pode falar em oração tudo o que sente, caso você não tenha fé e nem acredite, que alguém ouve o que diz, falar em uma oração liberta a alma. Você tem agora mais um motivo para continuar orando.
Estamos acostumado a nos ajoelhar diante de coisas que não queremos, mas a nossa alma só se ajoelha quando decidimos orar.
As pessoas não sabem que a oração limpa a alma, assim como o banho limpa um corpo sujo. A oração purifica minhas emoções, meus pensamentos e minha alma, assim como o banho limpa meu corpo.
Meu discurso pode ter "poder" até a página 2, mas a minha vida espelhando a bíblia, tem poder pra curar uma alma, uma casa, uma família, uma comunidade, uma geração.
Tudo que um dia trouxe alegria se transforma em peso quando descobrimos que nunca alimentou nossa alma.
A beleza está nos olhos, no sorriso e na alma, quem não ver a vida com bons olhos, é feio de doer, quem não sorrir para o mundo, pensa que está vivo e a alma que não busca a Deus, morreu e não sabe que está morta.
A leitura é a ponte entre a realidade e o infinito. Cada página virada é um passo para um novo mundo, onde as palavras dançam e os sentimentos se tornam palpáveis. É um refúgio silencioso e, ao mesmo tempo, um eco poderoso da alma. 📖✨
As vezes é preciso abrir as portas, as janelas da Alma, para o vento levar as poeiras velhas e deixar poeiras novas.
