Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Há quartos no coração com vista para alma, lugares reservados para as pessoas que traçaram seus caminhos perto de minha vida, não importa o lugar onde estejam neste exato momento, as levo comigo no meu caminhar.
FLORES
Em cada pétala uma declaração de amor.
Em seu perfume o carinho selado
Na delicadeza de sua exuberante cor.
Traz consigo um desejo velado,
Uma esperança em forma de flor.
A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.
Talvez a pior parte de alimentar coisas ruins está no simples e dolorido fato de que estamos alimentando algo que cresce no nosso corpo, na nossa alma.
Aquele olhar
bem aquele
que não enrola
não pede esmola
e mergulha
no teu mar.
Aquele olhar
bem aquele
que te despe
por inteiro
deixa a alma nu
alvo certeiro.
Aquele olhar
bem aquele
que é puro afago
e quando vê
afoga o ego
só quer amar.
Valéria Centenaro ©
Devemos manter o sorriso sempre ligado. Muitas vezes é de apenas um sorriso que alguém precisa pra desistir de ceifar a própria vida e enterrar-se na própria alma.
As palavras atingem níveis que alcançam várias pessoas, compartilhando sentimentos diversos, mexendo com as profundezas da alma, agitando o espírito e transformando a vida de quem lê. Alguém sempre se identifica com a mensagem do texto lido.
O tal do racional e leis foram inventados mas o sentimento não.... o bem ou o mal e o livre arbítrio de pensar é despertado pela alma de cada um...
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
Aproximação Do Amor!
O amor...
Somente se aproxima!
Quando percebe-se doce,
a alma e quem ele quer amar!
Beijo De Príncipe!
Somente
um príncipe
beija na testa.
É o beijo que
chega à alma.
É o beijo delicado.
É o sinal de
maior respeito
e carinho,
que se tem
com o amor.
Meu príncipe...
A mim,
já beijou assim.
Tatuou em
minha alma!
