Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Este desejo de capturar o tempo é uma necessidade da alma e dos queixos; mas ao tempo dá Deus habeas corpus.
A coisa mais importante na vida é sua energia interna. Se estiver sempre cansado e nunca entusiasmado, então a vida não tem graça. Mas, se estiver sempre inspirado e cheio de energia, então cada minuto de cada dia é uma experiência excitante.
As bibliotecárias sabem das coisas. Elas guiam você para os livros certos. Os mundos certos. Encontram os melhores lugares. Como ferramentas de busca com alma.
Durante todos estes anos, duas ou três frases foram verdades.
Os "eu te amo" mais sinceros foram pra quem não amei.
E os homens que amei não me escutaram.
Eu não sei o lugar certo de dizer.
A hora certa de ser humana.
Tenho a sincronia de um espantalho.
Paralisada.
Ninguém precisa se assustar comigo.
Eu sou de mentirinha.
"Tenha um coração generoso e apenas doe. Se alguém precisar de felicidade, doe felicidade; se alguém precisar de afeto, doe afeto; se alguém precisar de paz, doe paz. Não economize e doe quanto quiser, porque estes tesouros são infinitos.”
Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.
Einsten disse uma vez que duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Sobre o universo eu não tenho muita certeza, já a estupidez humana… Essa eu conheço muito bem.
Homer sobre O Homem Lá De Cima:
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"
Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.
Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
Pessoas medíocres falam sobre coisas.
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas
Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que nós sabemos sobre a natureza.
Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor. Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos!
Dentro de mim, existem dois lobos:
O lobo do ódio e o lobo do amor.
Ambos disputam o poder sobre mim.
E quando me perguntam qual lobo é vencedor, respondo:
O que eu alimento.
