Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
O olhar é como vidro, cuidado quebra-lo, junta-lo mais tarde, remenda-lo não o transformará em olhar novo novamente. "Os olhos a janela d'alma"... cacos juntados possuem marcas, marcas essas que sereis atormentado profundamente. Porquê mais do que ser magoado, a dor de magoar arde!
Os nossos olhos são responsáveis pela visão mas também são asJanelas em que aalma melhor se expressa.
" Viva o hoje, nada de planos, projetos, sonhos e nada de idealização, meu coração é visível apenas ao sensível do que alma for me oferecer, o resto é tudo ilusório."
" A única vaidade que levo dessa terra, é entregar minha vida para DEUS de corpo e alma de verdade."
A melhor vaidade que devemos seguir é na palavra de Deus em sua infinita santidade e bondade, pois o Senhor quer um coração e uma alma cheia de verdade.
"O coração torna-se poeta, e cada desejo é um verso que ecoa no universo, clamando por respostas nas entrelinhas do destino; são as súplicas da alma."
"Dentro do finito, a alma dança na melodia da infinitude, um grão de areia guarda o cosmos inteiro, o orvalho da manhã reflete o céu estrelado, encontro a eternidade nas delicadas pétalas da flor de cerejeira, onde cada momento é um universo em si."
"A harmonia do ser floresce na busca pela totalidade, onde o Eu encontra e abraça os fragmentos ocultos do inconsciente, tecendo uma tapeçaria luminosa que revela a plenitude da alma integrada."
" O vazio é tão avassalador que falta lugar para ele preencher e ocupar ainda mais o espaço que não te cabe mais, isso torna-se sufocante para alma."
O amor é uma ligação forte entre dois corpos, pois é uma conexão com efervescência, na alma já aconteceu antes na imaginação e no coração com sua essência.
"A maioria das pessoas passam por nós desapercebidas, outras nos chamam momentâneamente a atenção, algumas nos despertam o interesse, mas raras são aquelas que conseguem tocar nossa alma."
"Quem não demonstra seus sentimentos, não compartilha seus sonhos e não cativa a quem lhe quer bem, arrisca a perder quem ama, isolar-se dos demais, e a ficar refém de si próprio, tendo como única companhia, a solidão."
Se palmas, palavras, sorrisos e elogios frequentemente soam como ironia, talvez seja hora de fazermos um check-up e verificarmos se nossa alma está ficando armada sem motivo aparente.
Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal