Frases de Bodas de Vinho 70 anos
A fragilidade moral é questionável na qual a sociedade entrou nos últimos anos, está nos levando a uma paranóia agressiva - a dúvida, que deveria ser um momento para reflexão, se tornou o detonador de opiniões desprovidas de bom senso
Eu sonhava em dar tudo o que falta aos 18 anos, mas quando completei percebi que além da morte a infância é o melhor sítio para relaxo.
INEVITAVELMENTE OS ANOS PASSAM; E SÓ NÃO ENVELHECE, QUEM TEM PRESSA DE IR MORAR COM O SEU CRIADOR! "sirpaultavares"
Nos nossos relacionamentos passamos anos investindo, nos dedicando, deixando por menos,.. E Esperando, esperando que as coisas, as atitudes, as Pessoas mudem. Cansados, um dia a gente muda. E conclui que nada mais precisa mudar..........
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
Parece que foi ontem tantas coisas!
As insatisfações não são com os anos que se passaram; mas sim com os próprios resultados!
"existem coisas piores que nossas pequenas agonias, o problema é que levamos anos para entender, e na maioria das vezes é tarde demais; Acredite, não há nada pior que tarde demais"
“Há muito não conto mais os anos que já vivi. Nem me preocupo mais com os anos que ainda me restam. Prefiro contar estrelas.
Chegar ao entendimento que sou parte do todo foi a maior evolução que consegui nestes últimos anos. Entendi que eu e você e tudo ao meu redor somos apenas um, não tem como eu te ferir sem me machucar.
3.A este sucedeu Jair, de Galaad, que foi juiz em Israel durante vinte e dois anos. 4.trinta cidades que se chamam ainda hoje Havot-Jair, situadas em Galaad. 5.Jair morreu e foi sepultado em Camon."
Juízes, 10 - Bíblia Católica Online
Eu posso conseguir um diploma, um carro, uma casa e muito dinheiro aos 40, 50 ou 60 anos, mas dificilmente vou conseguir ter ou curtir um filho por muito tempo com essa idade.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp