Frases de Bob Marley sobre Dor
sim, eu tive que guardar toda dor, seja como for, eu tentei, e mesmo que eu tente de novo eu falharei.
A dor pode ser um presente notável. Se permitirmos, ela pode expandir nosso espaço para a transformação - esse espaço potencial que é pequeno, humilde e despretensioso.
Por vezes perdemos a rota da vida com a dor. Vire este jogo e amarre seu coração com as correntes de amor!
Minhas lágrimas, ninguém consegue entender, a dor angustiante no meu peito, a dor na garganta e a respiração entrecortada. A solidão me aflige e me abate, o conceito da realidade é distorcido... Apenas gostaria de saber, qual o caminho para a felicidade novamente
A dor se esconde atrás de lágrimas... mas também se vê por trás de gritos silenciosos e de silêncios barulhentos...
Gero valor através da minha dor "ressignificada" em força para vencer. Sou importante para o mundo, pois o que doeu em mim é a cura de alguém.
Como posso passar essa dor para outra pessoa? Para alguém que já sofreu. E minha filha não ia querer isso. Nunca. Não foi para isso que minha filha veio ao mundo pelo tempo que ela viveu.
A sua dor, o motivo que a gerou, a intensidade e o tempo para a cura dos efeitos dela são tão seus que, às outras pessoas, cabe apenas acolher você e respeitar tudo isso...
Sentir saudades, sem sentir dor
Lembrar do sorriso, e sorrir
A lágrima que escorre, hoje brilha
Ilumina o caminho, revelado ao coração:
Caminhar, sentindo saudades, sem dor.
No amor e na dor o que conta é a energia que você investe! Cabe a você decidir com qual intensidade quer sentir!
Sabe amor, como eu queria entender o que te causei, apenas assim eu poderei enteder essa dor que você deixou ao ir embora, sem olhar para tras.
A guerra não leva ninguém a lugar algum. A guerra só traz dor e sofrimento, não há vencedor em uma batalha, de uma forma ou de outra todos perdem.
É fácil seguir em frente quando a maior parcela da dor está depositada em outra pessoa. Quem bate sempre esquece, mas quem apanha não.
Dói muito quando você se doa por completo e o outro não reconhece nada do que você faz. É uma dor que fica guardada no peito, difícil de esquecer. Quem bate realmente esquece, mas quem apanha não consegue esquecer nunca.
O problema, o desconforto, a insatisfação, a dor e a necessidade são os nossos maiores motivadores. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
