Frases de Bob Marley Medo
A vida é curta demais para tentar agradar todo mundo, por isso, não tenha medo de se expressar só porque tem medo do que as pessoas pensarão. Você não depende delas para viver, e sim de você mesmo.
O medo de não enfrentar os caminhos dificeis, nos tornas impossibilitados de viver nossos sonhos. Em meio a tantos problemas e dificuldades a minha coragem me leva a acreditar nos meus sonhos.
Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido.
No meu caso, o desconhecido é a minha motivação ra mudar
Os covardes encontram alegria e realização na vida dos outros porque o medo os tornam zumbis da felicidade e incapazes de se entregarem ao amor
Não tenha medo de chorar, pois a cada lagrima que cai de nossos olhos, é um momento bom que relembra-mos.
...Um olhar de amor e compreensão sobre si mesmo deixar você livre do medo de descobrir quem você é... :)
Quando o seu medo é maior que os seus desejos, você não consegue demonstrar nada com atitudes, e palavras se sopram ao vento, e podem se perder.
Se você paga seguro de vida com cobertura de doenças graves porque tem medo de ficar doente, saiba que corre grande risco de ficar doente, e de receber negativa do seguro, porque o médico indicado por eles atestará que você pode trabalhar, em áreas diferentes das que trabalhava antes.
Siga sempre em frente sem medo de olhar para trás e ver que um dia errou, pois é com nossos erros que aprendemos a acertar.
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
Até quando o medo vai ser maior que sua coragem.
Até quando seus sonhos vão ser menores que medo
Acorda Brasil, Levanta a Cabeça!
Deixe o que é Ruim Pra traz e siga seus ideais, seus planos, apenas siga sua trajetória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp