Frases de Boas Vindas para um Amor
Não ouvi a sua voz nesta manhã.
Tentei criar um enredo colorido para pintar um sorriso.
Menti para o meu coração que você iria aparecer... Nada!
Saudades sem fim.
Que os ventos soprem e
cada um com o seu igual/desigual deve cuidar da sua nau.
Ninguém vive a vida do outro.
Estou caminhando
com as dificuldades de um pássaro sem penas
e com as tantas penas da vida.
Sigo lentamente para não correr o risco de eliminar em excesso... pois outras penas podem surgir.
Não há gaiolas, mas o coração está preso em você.
Para outras mulheres, é um ócio passar minutos diante duma vitrine, para eu, mais vale contemplar e sentir a natureza, ouvir um instrumental ou venerar uma obra de arte, uma obra prima.
Não adianta ter toda riqueza material que se possa adquirir. O homem que não tem humildade, é um miserável desprezível.
Às vezes,vem de repente um anjo triste perto ta gente, fica e transporta angústia... e o pior é quando agente não sabe o por quê de se estar triste.
O silêncio também é uma forma de orgulho e quem for incapaz de dominá-lo dará um mergulho em direção ao pedregulho.
Não tenha medo de errar, assim como eu tive. Do erro vem o acerto. Afinal, vivemos em um mundo filosófico, como podemos ter a certeza do que é realmente certo? Ou do que é errado? Nem oito, nem oitenta... Nem tudo é certo, nem tudo é errado. Certeza mesmo somente uma.
Porque a minha vida vai muito bem, OBRIGADA. E você deveria tomar um pouco conta da sua ao invés de acompanhar meus passos.
Cansei de perder meu tempo escrevendo pra você.
Pensando em escrever pra você de um jeito que você não teria tanta certeza que todo esse tempo perdido, eu preferia ter passado ao seu lado
Um poço escuro e sem fundo. Lamentações, lágrimas, saudades, frustações, perdas, mentiras, fracassos, vícios, timidez, inibições. Sensações e sentimentos ardendo em chama e que insiste em apagar quando sooa um vento gelado, que esconde e ecooa tudo que ainda grito e guardo dentro de mim.
