Frases de Boas Vindas para um Amor

Cerca de 498447 frases e pensamentos: Frases de Boas Vindas para um Amor

Família referência de um homem na terra, Deus referência de um homem no céu

O que me incomoda não é defender um culpado. É não poder defender algumas centenas de dezenas de inocentes.

Tenho um mar de Deus no meu céu,
Tem um céu de Deus no meu Chão.
Tenho vida brotando constantemente no meu coração!
05012019

Sou como um gato e você um rato
Sou um caçador e você é minha caça
Hoje eu te caço e amanhã não haverá caçada

Não é matando pessoas que resolverá problemas sociais de um país, e sim aniquilando a ignorância de um povo fortalecendo a educação.

É um escândalo ir à igreja e depois odiar os outros. Papa Francisco

Um atleta cresce no esporte através da dificuldade.

Relacionamento é igual uma balança desequilibrada, um lado sempre suporta mais.

Sou um homem de princípios. A ignorância nunca teve principio algum. Um homem ignorante é cheio. Eu sou vazio, simples.

Todo ser humano que se preze
ao conhecer um novo pretendente,
procura muito disso: Mais sinceridade e verdade, menos mentiras e vaidade...

"O ignorante é um ser que tem muito conhecimento sobre nada".

A enfermagem entra na vida das pessoas como um remédio: purgando, melhorando, piorando ou curando. Depende como se entra.

Não é certo impedir que um amigo realize os seus sonhos. Você não é dono dele, não é assim que a amizade funciona.

Quem passa o tempo a tentar diminuir a alegria dos outros é um pecador compulsivo.

Selecionar amizades, conversas e demais coisas do gênero devido divergência política é um simples e forte sinal de imaturidade.

Coloque um ponto final em cada dia, todo novo amanhecer merece um parágrafo novo.

Tem dias que amanheço
com vontade de gritar,
de fazer um desabafo,
mas uma gota de esperança
trazida pelo orvalho do céu
me faz perseverar em silêncio.

Não é um corpo, um emprego ou um relacionamento que me faz feliz ou infeliz. Mas é a maneira como eu me vejo e como eu projeto as minhas frustrações sobre as coisas e situações, eximindo a minha responsabilidade sobre a vida que eu vivo.

A fé é um sentimento puro, bruto, a ser canalizada para os valores religiosos de cada religião. E esses valores são aprendidos desde a infância no meio ambiente social das pessoas.

A verdadeira medida de um homem não é sua inteligência ou quão alto ele sobe neste sistema esquisito. Não, a verdadeira medida de um homem é esta: com que rapidez ele consegue responder às necessidades dos outros e quanto de si mesmo ele consegue dar.