Frases de Boas Vindas para um Amor
Se me fosse concedido um pedido, eu pediria para nunca mais ter o poder de ver a verdade. Mas como isso me é impossível, vou continuar acreditando que suas mentiras são verdades para mim.
Amar
O maior bem que se possa ter é aquele que se possa dividir
com qualquer um ,mesmo que seja um estranho ; um bem
que não se divide , simplesmente ele o é um mal.
Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.
Quando um soldado é atingido no campo de batalha e morre instantaneamente, são ossos do ofício. Porém quando um soldado é atingido e morre por falta de socorro, seu comandante em batalha tem mais culpa que o inimigo que o atingiu.
Não desista diante do primeiro obstáculo, persevere! Às vezes, é só um mau pedaço de um bom caminho!
Tão linda feito uma flor ao amanhecer
Ainda consegue ser mais bela que um
Lírio que nasce e floresce
Integro e puro, não importa o que aconteça
Terás sempre o meu carinho e total
Admiração.
Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.
"Estamos agora em um momento de transição. Os zumbis em transe e a nação sendo saqueada com o aval daqueles que deveriam nos defender. Que triste sina a do brasileiro, autorizar que as raposas cuidem do galinheiro."
Antes de tentar compreender a poesia, um bom observador, inicia a leitura pela alma do poeta.
by/erotildes vittoria
A natureza não dá saltos tudo tem um tempo. Entre o semear e o colher existe um espaço de tempo e paciência. Assim também é com a educação. Educar é um processo que exige tempo e paciência.
Só
A pior parte de um bolo é a última fatia ,não por que acabou ,mas
por ser solitária e não irá repartir com os demais , e carregara
toda a culpa consigo ,é triste quando não podemos dividir o que
temos .
"Somos espertos e arrogantes até o momento em que, algo tolo e fútil incute em nossa mente um medo mais tolo ainda."
Siga sempre em frente! Todo dia é dia para começar ou [RE]começar a escrever um novo capítulo da sua história!
