Frases de Autores Conhecidos
“Como humanos inteligentes, assumirmos e respeitarmos a nossa sexualidade, nos traz paz e bem -estar. Isso é valorizar o aprendizado da maturidade espiritual.”
“Quanto mais nos conhecemos intimamente, mais conquistamos nossa autonomia física e emocional. Somos o nosso melhor estudo para o sucesso de nós mesmos!”
" Por maior que seja a travessia a ser feita, lembre-se de que o ritmo dos seus passos é a garantia do seu chegar lá! Não desista. Prossiga! "
" As palavras tem muito peso. escolha as mais leves para falar. Somente assim, você receberá de volta a leveza que foi lançada. "
Cuidemos muito bem do amor, que possuímos, pois se é verdade que ele nasce de menor coisa, também é verdade que se esvai sem facilidade, e qualquer coisa pode matá-lo; às vezes a falta de uma carícia; outras vezes uma simples corrente de ar frio...
Estou sofrendo de amor feliz. Só aparentemente é que isso é contraditório. Quando se sente amor, tem-se uma funda ansiedade. É como se eu risse e chorasse ao mesmo tempo. Sem falar no medo que essa felicidade não dure.
" Tem gente que vive a vida do jeito que sempre sonhou. Tem gente que sonha a vida do jeito que nunca viveu. Faça a vida acontecer. A sorte quem determina é você. Ela é só sua, basta um toque do seu querer!"
" Todos os dias, ative a consciência do valor que tem sua existência. Você não está aqui para pontos finais. Provoque suas reticências. Esclareça todas as interrogações. O ponto quem dá é você. "
“ De nada adianta se desesperar nem se afligir. Muitas vezes, recuar nos dá muitas forças para darmos muito passos lá na frente. Se for preciso, recue, não tenha medo”
“ A vida é feita de escolhas. Nossos dias, também. Se a cada dia escolhermos viver a aceitação e a gratidão, nossa meta estará sendo cumprida. Escolher pode ser trabalhoso, mas é muito milagroso! “
“ Se o medo lhe ameaçar, amedronte-o com seus melhores pensamentos. Pense na claridade, pense na luminosidade, pense na sua capacidade de pensar! Pense! Pensar é a melhor forma de se libertar!”
"Para se traduzir, é preciso afastar as línguas que feriram as melhores ideias a seu respeito. Fale a sua língua! Dite as suas regras! Assim, você ressurgirá!"
"De mim só se aproximem
estrelas que me façam me sentir uma. De escuridões eu me afasto pra sempre.
E isso é sobre pessoas!"
"Não faça
medidas do seu jeito de ser mas conte e determine quantos passos os outros darão até chegar à você!
"
"Se alguém te traz energia ruim e escuridão, não responda com a mesma moeda. Não é sobre vingança, é sobre evolução."
Às vezes, basta um olhar
olhar dentro do olhar, para o recado chegar antes da decepção. Use mais os seus olhos do que as suas palavras insensatas!
Sou Botafogo, o que já começa por ser um pequeno drama que não torno maior porque sempre procuro reter, como as rédeas de um cavalo, minha tendência ao excessivo.
