Frases de Autor Desconhecido
A vida eh uma lição
um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência !
•••
Im sorry baby...
Sorry se ti fiz chorar...
Sorry se ti maguei...
Sorry se disse algo q não lhe agradou...
Sorry se te deixei esperando...
Sorry por ter te amado tanto...
Sorry tive q te esquecer...
Sorry ninguem manda no coração...
Sorry o destino foi quem decidio o rumo de nossa vidas!!!
Im sorry baby...
Somos unidos(as)por 4 letras
A M I Z A D E !
A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amigo(a), onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei (...)
Lembro-me de rir,olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
você faz com que seja dificil respirar
porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
eu penso em você e tudo fica bem
eu estou finalmente acreditando
porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
talvez dois seja melhor que um♫
Eu amo ela até a esquina da casa dela
depois bate o vento e ela some
na avenida aonde eu escondo
meu amor por ela
é um beijo de adeus um abraço
e a partida até o outro dia
q alegria q alegria seria
se eu ficasse com ela
e não deixaria.
Ah como seria um dia a mais com o amor da minha vida
que alegria que alegria seria!
Você já disse no dia de hoje
Para alguém que o ama?
Você hoje já falou para Deus
Que depende dele e o adora?
Se nada disso está acontecendo,
Você não sabe o que está perdendo.
Quando nos damos,
Quando de nós saímos
Encontramos o sentido para a vida
E a nossa existência fica mais florida...
Receita para melhorar a aparência
Para seus lábios, use a verdade.
Para sua voz, a oração.
Para seus olhos, a simpatia.
Para as suas mãos, a caridade.
Para suas atitudes, a retidão.
Para seu coração, o amor.
Procure manter um sorriso todo o tempo.
Aprenda a obter da vida a alegria e divida-a generosamente com os outros
Deus não nos prova além de nossas forças, se estamos passando por isso é porque Ele sabe que podemos aguentar e vamos ajudar um ao outro em tudo oque podemos e o que não conseguimos esperamos em Deus sei que vai valer apena essa espera meu amor.
Nem sempre é fácil esperar Nele, mas vamos conseguir tenha fé.
“Como diz o poeta, ninguém é uma ilha, ninguém vive somente por si só, pois as ações de cada ser humano se propagam e atingem os demais, seja de maneira positiva ou negativa. Sejamos, então, parte daquele grupo de pessoas que se dispõem a tornar a vida do próximo menos densa, acreditando no ser humano, apesar de tudo.”
Um dia fiquei olhando para estrelas e refletindo sobre a vida mais às vezes penso pq me apaixonei sabendo que ia sofrer , pra que confiei em uma pessoa sabendo que não poderia confiar ,pra q sonhar se uma hr vou acordar . Às vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita somente de alegrias , e sim de tentativas .
Não digitarei que sinto vergonha de ser brasileira, mas de ter nascido como ser humano. Triste sina essa, a nossa, de precisar de líderes pra nos mostrar como orientar nossa alma, anseios e percas. Hoje eu preferiria ser um beija-flor, um caramujo ou qualquer outro animal que aceita seu destino e cumpre seu caminho de forma natural.
Não sou perfeita e não preciso das pessoas me criticando a todo momento e dizendo como eu devo ser ou deixar de ser eu ódio que todos se metam na minha vida como se fosse do interesse deles estou cansada disso deixa eu viver do meu jeito caramba!. Se fosse para viver pelo outros nunca vamos ser felizes #FicaADica
ESTAÇÃO
Em algum vagão
Enrijeço a minha nuca de desdém
Não vago em vão e não alugo peito
Não penso em mais ninguém
Só num pronto-abraço que me espera
Na estação mais farta que a primavera
Aonde o meu desembarcar
Pisa efêmero nos trilhos
Em que vou descarrilar
O meu breve juízo
Outra vez
SURRA POÉTICA
Levei uma surra poética
Que me fez menos osso
E menos patética
Que me pôs a chorar em rimas
E soluçar em soluções salinas
Que não me fez nobre
Nem pobre
Apenas apanhei das letras
Lapidei a carne com certezas
Uma surra surreal
Que me fez pingar
Até a vela apagar
E escurecer tudo
Em pleno dia
CAIXA DE FÓSFORO
Pobre deu que sou de calores
Fervor, cama, leito e aconchego
Fui me atear nesse mundo de dois vértices
Sem saber
Que pro meu fogo
Gente desse bioma
Se esquiva
Pobre de quem não é febril
Perde a fé e o brio
De se inflamar nesses meus braços
Sem saber
Que nessa caixa de fósforo
Nem espirro
Eu posso dar
Alguns nascem para ser igual a uma árvore seca... Podem até ter seus dias de glória por uma primavera, mais depois que secam durante o outono e o inverno... Nunca voltam há ter folhas tão fortes, vivas e bonitas, nunca mais vão sentir o vento bater nas folhas do mesmo jeito, e as mais fracas não sobrevivem...
Para mim, o amor é como um sabiá que canta toda manhã.
No caso, o sabiá sou eu, o amor é você
Ô meu bem, seja o motivo da minha cantoria e fique comigo!
Lembre de mim quando ouvi aquela canção de amor que toca toda manhã na radio!
Seja o meu amor, se não, o tal sabiá parará de cantar por amor
Paciência é entender que tudo tem seu tempo, que tudo vem ao seu tempo e que tudo tem o tempo necessário para crescer, brotar e florescer. Precisamos aceitar o tempo da vida e esperar o tempo certo para plantar, para colher, para aprender e agradecer. Independente da colheita, tudo é uma lição!
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
Olhar nos olhos ja não revela mais tanta coisa, em um mundo repleto de desejos insanos e corrompidos desaprendemos a ver o que realmente importa, o que não esta nos livros, nem na tecnologia, ou simplesmente nos gestos do cotidiano, desaprendemos a falar com o olhar, a demostrar amor com um simples toque, nos tornamos sombras de quem um dia fomos.
