Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18672 frases de Autor Desconhecido

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.

Quantos gritos cabem num silêncio?

Diz-se que cada homem tem a sua ambição especial.
Quer seja verdade ou não,
Posso dizer que não tenho nenhuma tão grande,
Como a de ser verdadeiramente estimado
Pelos meus amigos,
Tornando-me digno de sua estima.

Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro.

Só quero o que pode dar certo, não tenho tempo a perder

Jamais abra mão do seu caráter, dos seus valores, daquilo que você acredita. Do contrário, você estará abrindo mão de você mesmo.

O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?

Não fico me colocando pra cima, mas também não admito que me coloquem pra baixo. Não sou luxo, nem lixo.

A maior conquista do ser humano é manter um sorriso nos lábios, enquanto o coração se explode de tristeza.

A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.

Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava.

Tudo tem um porquê. A gente que demora pra entender.

Se for paixão, uma hora passa. Se for amor, voltará a dar certo. Só espere, só ore, só creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações

Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé.

Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.

O que eu quero é atitude... Se eu quisesse palavras eu comprava um dicionário!

Não desista se seus esforços forem em vão...
Pois se lembre de que o sol ao nascer,
Faz o mais belo espetáculo da terra
E mesmo quase sempre encontra sua plateia dormindo.

As vezes é preciso ter coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é arriscar.