Frases de Autor Desconhecido
Pare de gostar do seu crush pq ele não liga pra você e ta beijando outras bocas enquanto vc lê isso sz
O importante não é a força da pancada que você pode levar, e sim a força da pancada que você pode suportar, para levantar e bater de novo.
Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.”
minha família é esquisita,
meus amigos são esquisitos,
minha médica é esquisita,
meus bichinhos são esquisitos,
eu...
eu não!
eu sou uma gracinha!
Às vezesse você dá corda demais no relógio, ele não desperta...
Charlie Brown: Somos todos um pouco assim, Sally.
"Um grande amor só pode existir a sombra de um grande sonho ..." Mas quantos desses sonhos ficam perdidos no tempo ..."
Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto.
Assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar.
E assim darás a quem te ama a alegria de te ver sorrir.
*-*A mesma água que mata a sede,afoga;
O mesmo fogo que aquece,queima;
A mesma mão que acaricia,mata;
A mesma boca que beija,ofende;
O mesmo amor que traz felicidade,magoa...-
-
Ame muitas coisas, porque em amar está a verdadeira força. Quem ama muito conquistará muito, e o que for feito com amor estará bem feito.
Juntos temos sonhos, esperanças, planos, e principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.
