Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18704 frases de Autor Desconhecido

As vezes é preciso ter coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é arriscar.

Creia no sol mesmo que ele não brilhe!
Creia no amor mesmo que você não o sinta!
Creia em Deus mesmo que ele esteja em silêncio!

Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor.

O que os olhos não veem, os amigos contam!

Não cobiçarás a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.

Melhor sonhar na verdade do que amar na mentira

Só quero o que pode dar certo, não tenho tempo a perder

Já não sou mais a mesma pessoa de ontem e amanhã serei outra versão de mim.

Jamais abra mão do seu caráter, dos seus valores, daquilo que você acredita. Do contrário, você estará abrindo mão de você mesmo.

A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.

Obedecer é diferente de submeter, submissão é confiar no Capitão do navio, descansar, esquecer e deixar acontecer.

Minha noite será em 3D. Deitar, Dormir e Descansar.

Não fico me colocando pra cima, mas também não admito que me coloquem pra baixo. Não sou luxo, nem lixo.

Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava.

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.

O verdadeiro amigo não é aquele que te alegra com mentiras mais sim aquele que te fere com verdades.

Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.

Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro.

Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé.

Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.