Frases de Auto Estima no Trabalho

Cerca de 13892 frases de Auto Estima no Trabalho

⁠O papel de trouxa é sustentável,não agride o meio ambiente,mas auto agride quem faz.

Inserida por BrioneCapri

⁠Concentro-me em materializar-te
Num engenho auto-poético,
Das inigualáveis formas de arte,
Que fusionam fervor e senso estético.
Estruturando o interno baluarte,
Pondo à prova o ceticismo de um cético.

Inserida por michelfm

⁠A paz se conquista com auto-educação e disciplina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um pouco de heroismo e auto cuidado em prol do nosso país que coleciona histórias de bravura e da mais alta humanidade. Vamos nos cuidar para que não percamos a nossa essência?

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠10/05

Não caia em armadilhas
da comunicação,
Quando for se expressar
do ódio faça a auto-liberação
para não cair na traição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Bíblia não é um livro de auto ajuda;Mas sim de ajuda do alto

Inserida por Adriano451

⁠Receituário íntimo:

... como
um eficaz antídoto
a qualquer desilusão: doses
cavalares de autoestima!
Devolva-se ao prazer
de estar e viversob
a própria
pele!

Inserida por maurotoledo

⁠Só Deus constrói! não tente se auto-construir porque cedo ou mais tarde vc vai ruir na egi de seus caprichos e vaidades , nos sortilégio, subterfúgios e justificativas, para ser o que o desejo da sua carne te inclinar. Flávio S.Silva

Inserida por flavio_s_silva

Sem um olhar sobre sí sua auto edificação não será reta , sem mastigar a si mesmo sua vida jamais terá uma boa digestão.

Inserida por flavio_s_silva

⁠A modéstia é o auto controle que limita homens humildes.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Trabalho inteligente não é sobre trabalhar árduamente e sim sobre trabalhar com estratégia!

Inserida por julianaalvescoach

Uma pessoa com autoestima elevada produz para si mesma uma força interior tão poderosa que a torna genuinamente dona de si ao ponto de combater com maestria seus demônios. Estes continuarão a existir, entretanto, suas tentativas obscuras de nos convencer a aceitar e viver com o fracasso, serão reduzidas a sua verdadeira insignificância.

Aprenda a caminhar sozinha e a ser feliz com você mesma. Inventa uma nova história, desenha novos sonhos, floreia novo caminhos e vai. Quando você aprender a se amar, a se cuidar e a se valorizar, então finalmente terá compreendido tudo sobre a vida, e a companhia dos outros que te cercam será apenas uma mera escolha.

Quando você parar de ser vítima do mundo e tornar suas dificuldades em superproduções Mexicanas a nível de Drama..Vai por mim Amiga a vida flui que é uma beleza!!..E o sorriso no rosto se torna algo característico seu e é lindo viu..E pode passar um terremoto que você continua firme, forte e bela .Vai por mim Vale a pena .

⁠Tudo é uma fase, não importa o quão bom ou ruim isso seja, é apenas uma fase!

Inserida por bizoga

Que o trabalhador seja mais valorizado que o produto do seu trabalho.

O trabalho não apenas dignifica o ser humano, mas dá sentido a existência. Nos torna úteis para o outro e para nós mesmos.

A amizade não pode virar um problema num ambiente onde a liderança está associada a autoridade. A sua empresa não é a sua casa!⁠

⁠'Construir algo que ninguém nunca imaginou tentar, dá muito trabalho, por este motivo, poucas pessoas o fazem.'

⁠Inclusão do idoso no mercado de trabalho ou escravidão pós-aposentadoria?

Eis a questão!