Frases de Auto Descrição
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
Você é eterna em minha eternidade, sem você não sou eu, eu sem eu não existira a parte mais sensata e feliz que vive em mim mesma..
Sei que você é seu pior pesadelo,sei que olha no espelho e odeia tudo que ver,aquela caverna sem luz no final é o seu coração sendo refletido no espelho.
O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!
-Quantas vezes vai ter de sofrer?
Quantas vezes forem necessárias!
-Até quando vai continuar com isso?
Até eu não aguentar mais!
-Não acha que você chegou no seu limite?
Eu estou no meu Limite já faz muito tempo!
Eu;
pérfido de minhas razões interinas,
que vagam em minhas retinas,
ouço os gritos matinais dessas nuvens negras.
Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.
H.s
Nunca ouse provocar uma pessoa que parece ser inofensiva. Pois ela pode não suportar e você pode se dá mal.
A dificuldade de se colocar no lugar do outro revela uma agressividade latente que é tóxica às relações humanas e que desrespeita o conceito de amor ao próximo.
